Mindelo Prémios: Beleza local com provas internacionais

19/07/2013 00:00 - Modificado em 19/07/2013 01:06
| Comentários fechados em Mindelo Prémios: Beleza local com provas internacionais

Na categoria de moda no Mindelo Prémios existem apenas duas categorias mas que valorizam o trabalho dos modelos locais que têm dado provas, tanto a nível nacional quanto internacional, do talento que têm. Grandes agências internacionais têm procurado e encontrado no Mindelo modelos com talento que têm elevado o nome do país no mundo concorrido, como é o da moda.

 

No quadro feminino para “Modelo Feminino 2012” concorrem as modelos internacionais Raquel Pinto, Djanice Duarte acompanhadas por Saidy Monteiro e Simone Monteiro todas já com nome feito no mundo da moda nacional e com um cheirinho do mundo internacional. Já no quadro para “Modelo Masculino 2012” surge o nome de Evandro Barros, Lizender Santos e ainda Ravidson Monteiro e Rivaldino Santos.

 

A gala do Mindelo Prémios realiza-se no dia 2 de Agosto e pretende eleger os que se destacaram em 2012. O objectivo já mencionado pela organização é o de dar motivação para que haja mais produtividade, criando um estímulo para que os mindelenses possam fazer mais nas suas respectivas áreas. Mas são as pessoas que têm voz na decisão, votando nos que acharem ser os melhores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.