Mindelo Prémio: Escolher entre campeões

17/07/2013 00:03 - Modificado em 17/07/2013 00:03

poster equipaNa categoria do Mindelo Prémio apresenta-se um leque recheado de campeões que na época desportiva 2011/2012 deram alegria aos são-vicentinos.

Para o melhor desportista masculino está o presente e o futuro de várias modalidades. Aventino Santos, do Batuque, é campeão regional e juntamente com a sua equipa está a lutar para revalidar o título. Jeanany, do Atlético, atleta de voleibol, foi campeão nacional e já revalidou o título local e está preparado para o campeonato nacional. Kevin Coronel teve um ano de sonho com o bicampeonato regional e ajudou a selecção nacional de basquetebol a qualificar-se para o Afrobasket 2013. Já está presente na operação Aforbasket 2013 e espera contribuir no nacional de basquete com a sua equipa, a Académica. A completar os nomeados, Lourenço Reis que tem sido o expoente máximo do ténis de São Vicente, com vitórias em vários torneios locais.

As nomeadas para a melhor desportista feminina são atletas já acostumadas à vitória. Crisolita Rodrigues tem sido dominadora no atletismo regional e nacional e na sua primeira participação na meia maratona de Macau conseguiu um merecido terceiro lugar. Irina Delgado tem sido elemento importante no reinado da Académica no voleibol nacional com 10 vitórias consecutivas. E Mirail Coronel tem sido elemento importante da Académica nos, agora, dois campeonatos regionais consecutivos. Lais Spencer detentora do título de futebolista do ano e de jovem promessa, é agora uma certeza no desporto nacional recebendo este reconhecimento na Gala do Desporto Cabo-verdiano.

E para a equipa da época, perfila-se a equipa de voleibol feminina da Académica, dez vezes campeã nacional de forma consecutiva. O Batuque apresenta duas equipas nesta categoria, a equipa sénior de futebol, campeão regional e a equipa de sub 17 de futebol tricampeão nacional. E ainda nesta categoria, o Atlético é campeão nacional de voleibol.

 

  1. Nuno Ferreira

    Cadê Mindelense ( Campeão de CV )

  2. jorge sousa

    querida Soraia Nascimento e querido Nuno Ferreira, não se deve criticar quando não se compreendem nada do assunto, estão a premiar os melhores do ano 2011/2012 e não os melhores de 2013,

  3. jorge sousa

    pessoal mindelense ta entra na outro ano

  4. Nuno Ferreira

    Caro Jorge Sousa, aonde esta referido no cartaz que é referente a 2012 da proxima de-me o seu contacto para lhe perguntar e, já agora pergunto-lhe o Sr. Entende do quê?

  5. jorge sousa

    Caro Nuno ferreira, meia palavra chega para um bom …, no ano corrente decorre a premiação do ano anterior

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.