Acidente de viação: Jovem cabo-verdiano formado em Farmácia morreu em Dakar

16/07/2013 01:12 - Modificado em 16/07/2013 01:13

Davy TolentinoDavy Tolentino, de 26 anos, natural da localidade de João Afonso, cidade de Ribeira Grande, faleceu neste fim-de-semana vítima de um acidente de viação em Dakar, Senegal. Formado em ciências farmacêuticas no Senegal, este cidadão que estava a especializar-se em Biologia tinha a pretensão de regressar a Cabo Verde, porém um acidente com uma moto acabou por ceifar-lhe a vida.

A morte do jovem, Davy Tolentino provocou um ambiente de consternação no seio dos moradores da localidade de João Afonso, ilha de Santo Antão. O NotíciasdoNorte sabe que os familiares da vítima estão a realizar diligências para que o corpo de Davy seja transladado para ilha de Santo Antão, de modo que o seu funeral seja realizado na sua terra natal.

As autoridades senegalesas estão a realizar as averiguações para apurar as causas do acidente que vitimou este jovem que rumou à Dakar para se formar em Farmácia em l’UniversitéCheikh Anta Diop de Dakar(UCAD ). De realçar que que Davy Tolentino se destacou em Senegal ao ficar em segundo lugar num concurso para especialização na área de Biologia e que englobava 150 participantes.

 

  1. santo antao

    por ter ficado em segundo lugar de entre 150 participantes num pais como senegal não é de estranhar ou de descorar a hipótese de sabotagem na moto por forma a provocar a morte do nosso cidadão. Em AFRICA TUDO É POSSIVEL

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.