publicada há 3 horasatualizada há 3 horas Internado com câncer, Guilherme Leme já tem previsão de alta

15/07/2013 17:37 - Modificado em 15/07/2013 17:37
| Comentários fechados em publicada há 3 horasatualizada há 3 horas Internado com câncer, Guilherme Leme já tem previsão de alta

guilherme_lemeSegundo assessoria, o ator passa por sessões de radioterapia em hospital de São Paulo mas deve sair esta semana e voltar aos palcos em breve.

 

Internado em um hospital de São Paulo por conta do tratamento contra um câncer na garganta, o ator Guilherme Leme pode ter alta em breve. A assessoria de imprensa do ator declarou ao EGO na manhã desta segunda-feira, 15, que ele deve deixar o hospital A.C. Camargo – onde faz sessões de radioterapia – ainda esta semana.

A assessoria também afirmou que – diferentemente do que foi publicado em alguns veículos de imprensa – o ator não deixará o elenco do espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, atualmente em cartaz na capital paulista.

 

Guilherme vai se revezar com Cláudio Lins no teatro. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, ele havia deixado um substituto para seu personagem, mas está disposto a assumir sua função na peça quando não estiver hospitalizado para o tratamento.

Em tempo: O último trabalho dele na TV foi em “Insensato Coração”, de 2011. Porém, além de ator Guilherme também atua como diretor teatral.

 

Ego.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.