Mindel Prémios: Reconhecer o trabalho dos jornalistas

15/07/2013 00:14 - Modificado em 15/07/2013 00:14

AwardsO Mindelo Prémios vai também destacar aqueles que informam e animam o dia-a-dia da vida das pessoas através da rádio ou da televisão. Eduíno Santos e José Leite da RCV têm a companhia de Kim Zé Brito do A Semana e Nuno Ferreira da Morabeza 90.7 na disputa para o prémio de melhor jornalista do ano 2012. De realçar a presença de dois jornalista da rádio .

A TCV que não tem nenhum jornalista nomeado para a categoria de melhor jornalista de São Vicente mas, coloca quatro na categoria melhor jornalista de TV : Matilde Dias, Filomena Lima, Odair Santos e Orlando Lima. Mas , como se sabe é a única estacão de TV com jornalistas a trabalharem em São Vicente.

 

As outras categorias na vertente de comunicação estão relacionadas com a rádio onde surgem alguns repetentes. Por exemplo, Bonga Gomes e Rito Afonso estão nomeados para melhor locutor 2012, onde contam com a companhia de Euclides Carvalho e de Fonseca Soares e, na categoria de animador 2012, junta-se a eles, Flávio Fernandes, “Pitbull”.

  1. Coculi

    O jornalismo sofreu uma grande inflação. Mas incluir o “Pitbull” na lista dos melhores animadores é puramente uma palhaçada.

  2. Nuno Ferreira

    Qualquer um destes Jornalistas merece o Prémio, E para mim o Vencedor é… o Vencedor é….. os quatro.
    Um grande abraço a todos e continuem a relatar/informar/discutir, Mindelo como bem o fazem.

  3. Nuno Ferreira

    A msg anterior foi escrita por Nuno Curado Ferreira, para não confundir com o brilhante Jornalista Nuno Ferreira

  4. zamy

    todos merecem, sao todos bons

  5. Belita

    Concordo com as nomeações . Mas acho que o Eduino é mais completo. Faz rádio , televisão , imprensa escrita e jornalismo digital . Embora nesses concursos o q conta é a popularidade, por isso me admira que os jornalistas da TV nao estejam na lista

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.