Amarante bicampeã de andebol

15/07/2013 00:11 - Modificado em 15/07/2013 00:11
| Comentários fechados em Amarante bicampeã de andebol

andebolA equipa do Amarante sagrou-se bicampeã de andebol em São Vicente ao vencer o Batuque na final. Vencendo por 2-1 na série, o Amarante não desperdiçou a oportunidade de fechar a final, vencendo o quarto jogo por 25-29. Para Orlando Morais fica na memória uma final equilibrada que poderia ter pendido para qualquer uma das equipas, mas a equipa conseguiu superar a adversidade, vencendo a final. Depois da vitória, as bicampeãs vão representar São Vicente no nacional e o objectivo traçado é o de “dar o máximo” e tentar chegar o mais longe possível.

 

No encontro, o Batuque entrou melhor criando uma vantagem de três golos nos primeiros minutos. Vantagem que foi anulada pelo Amarante que passou a liderar o marcador até ao fim do encontro. No intervalo, a vantagem era de seis golos (15-9). Durante a segunda parte, o Amarante conseguiu gerir os seis golos de vantagem, a única contrariedade foi quando o Batuque conseguiu aproveitar quando a equipa jogava com duas jogadoras a menos, excluídas por dois minutos. Com a entrada das jogadoras tudo voltou ao normal incluindo a vantagem de seis pontos.

 

Cruzeiros volta a sonhar

 

O Cruzeiros voltou a sonhar com uma possibilidade no campeonato depois de vencer o Batuque no terceiro jogo da final por 28-26. O Batuque a vencer por 2-0 não conseguiu fechar a final. Num encontro equilibrado do princípio ao fim, valeu a vantagem de dois golos que conseguiu gerir na segunda parte. Um jogo em que as duas equipas lutaram para conseguirem vencer, mas a equipa do Cruzeiros sem estar a perder, mostrou-se mais determinada em manter em aberto a possibilidade de chegar ao título.

 

O próximo jogo está agendado para o próximo sábado, de onde poderá sair o campeão ou no jogo de todas as decisões, o jogo cinco.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.