Paul : Jovem tenta asfixiar o filho com uma almofada

12/07/2013 07:43 - Modificado em 12/07/2013 07:43

Pés-de-bebêO NN apurou que uma jovem de 22 anos tentou asfixiar o filho na cidade do Paul na ilha de Santo Antão. Segundo o que apurámos a jovem foi entregue às instâncias judiciais para a aplicação de uma medida de coacção, uma vez que está indiciada da prática de um homicídio na forma tentada.

Na noite de terça-feira, uma jovem que reside na localidade de Estância, na cidade do Paul tentou matar o seu filho de sete meses com o auxílio de uma almofada. Este online apurou que um familiar ao aperceber-se da atitude da cidadã socorreu o bebé que ainda apresentava sinais vitais.

A Esquadra da Polícia do Paul foi accionada para intervir no caso, isto porque a conduta da jovem afigura-se como um crime de homicídio tentado. O NN sabe que a criança recebeu tratamentos médicos e que a mãe foi conduzida ao Tribunal da Comarca do Paul.

O NotíciasdoNorte está a realizar diligências para saber o estado de saúde do bebé e que medida de prevenção geral o Juízo Crime aplicou à mãe que quis pôr termo à vida do seu único filho e, ainda, as razões que levaram a jovem a cometer esse acto.

De realçar que o NN conversou com alguns moradores da cidade do Paul que se dizem “chocados” com esta situação que abalou o Município e sublinham que o comportamento da cidadã está a ser censurado pela população do Paul.

  1. Laura

    Será que ela não sofre de DEPRESSÃO PÓS PARTO??

  2. willian alves

    fico triste com noticias destas,tantas mulheres sonham ser maes e nao conseguem,e esta jovem tenta matar um anjo de Deus!!!

  3. Robin

    Espero que apos a recuperação da criança a justiça não cometa o erro de a entregar a mãe, por razões óbvias.

  4. silvia

    kol depresao pos parte porcaria alguma , kond bo faze mnine bo tem ktma responsabilidade e ten paciencia kes. desculpam maisess historia de depresao pos part e so fantuchada.

  5. Salete

    Enfim Deus é que sabe pq el ta da es pessoa o previlegio de ser mae pa depois comete um acto des li, enqto tem quem ta tem d’seu Deus ta tral el a nascença, Deus q me perdoa mas isso ta mal…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.