Mindelo Prémios: presente e futuro da música mindelense estão garantidos

12/07/2013 07:39 - Modificado em 12/07/2013 07:39
| Comentários fechados em Mindelo Prémios: presente e futuro da música mindelense estão garantidos

musicaOs nomeados na categoria música para o Mindelo Prémios 2012 são uma prova que o presente e o futuro da música mindelense estão garantidos, isto devido à presença de muitos talentos e de jovens entre os nomeados, a quem se juntam nomes já consagrados. O exemplo é nas categorias de melhor intérprete feminino e masculino. Na lista das meninas, perfila Carmen Silva, Cremilda Medina, Djenifer Soledade acompanhadas por Diva. Nos rapazes, quatro jovens já com nome na cidade do Mindelo: Anísio Rodrigues, Djosa, Edson Oliveira e Jairson Dias.

 

Carmen Silva também está nomeado na categoria para artista revelação. E entra também nesta corrida com participantes do concurso “Talentu Strela”: Cee Jay, Yanick Martins e Ivan Rocha.

 

Na categoria melhor R&B/hip hop com duas músicas a concorrer, surge Devil Z, rapper já falecido. “Errá pe prendé” e “metade d’mim sem bô” são as músicas nomeadas para esta categoria que vão ter a concorrência de Expavi, com “sonho de um kriol” e de Young Hot com “the one”.

 

Para os nomeados para os melhores instrumentalistas mistura-se a juventude ao talento e à carreira feita. Vasco Martins e Baú são nomes que dispensam apresentação com discos já lançados ao longo dos vários anos de carreira. Mas o nome Khaly e Danny também são nomes que dispensam apresentação no universo musical tendo já actuado com grandes nomes da música nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.