Notícias do Norte » Destaques » Zé Catana já tem facebook
Logótipo do Instituto Nacional de Previdência Social PUB

Zé Catana já tem facebook

Publicado a 13 de Julho de 2013
  • Imprimir

ze catanaZé Catana provocou o repúdio da sociedade cabo-verdiana, mas está-se a transformar na chacota nacional. As pessoas aproveitam , quase tudo para fazer anedotas sobre sobre os actos de Zé Catana . E a gozação já chegou ao Facebook. É que foram criados dois perfis de Catana que ja têm mais de 100 amigos.

Nos dois perfis as empresas mudam de nome mas o sentido é o mesmo. No primeiro, ele trabalha no Killers e no outro, a tradução do nome para o português “asacinos” (assassinos). Entretanto, Zé Catana já tem alguns amigos no facebook que lhe estão a postar comentários no seu mural.

 

Um dos comentários no mural do “Zé Catana” diz que “Se você representa Zé Catana ou se simpatiza com ele, saiba que há esperança para os dois. Jesus pode perdoar vocês”.

 

Mas um post provocativo do “Zé Catana” afirma que “está com falta de carne para vender” e chega até a receber feedback. O facebook tem sido um espaço onde as pessoas demonstraram o seu sentimento de repúdio pelos actos de Zé Catana através da página “Pena de morte para Zé Catana”, mas agora, traz um certo sarcasmo e chacota sobre os feitos e sobre Zé Catana.

 

corregido às 8.18

 

  • Imprimir
  1. Miguel

    1º o Sr Jornalista cometeu um erro ao escrever ” É que foram criados dois perfis de Catana que ja têm mais de sem amigos.” Corrigindo deve escrever cem ( numero 100).
    2º tenho pena que a sociedade nao venha criar mais psicopatas com esta brincadeira e estes comentários maldosos…logo sugiro ao Sr Jornalista que escreve mensagens para chamar a atenção a este facto e pede opiniões de psicologos e psiquiatras. Agradecido

  2. CATANA

    N é assim q se escreve nao, mas sim não Miguel.

  3. Tozé Barbosa

    Esta é mais uma brincadeira palerma a que nos habituaram os estranhos habitantes da parvónia insular. Que falta de nível!

  4. É uma vergonha que as pessoas estejam a brincar com um assunto tão sério e que tirou a vida a pessoas inocentes e causou dores as suas familias.Tenham sentido de humanidade, e tenham consciência de quanto parvos estão a ser, pois não foram familiares vossas que morreram de uma forma tão cruel.

  5. Benedito Antonio Lim

    Há tantas coisas boas que voces deveriam explorar e deixar o Zé com a justiça. É estranho que um homem mormente dum país tão acolhedor como é o nosso, cometa um crime desses. Será que ele é doente? Se é, cuidem dele!

  6. Marinha tiexeira da

    Será que se deve pedir ajuda de psicólogos ou psiquiatras para Zé Catana? Ou antes examinar muito bem, passado a pente fino quais as causas (pressões, mandantes, colaboradores, de“ como foi lançada essa moda de gente gintiu” que sempre fez parte de histórias mas nunca de uma realidade em cabo verde, mas sim da africa continental (hábito dos mandjacos o principal originário da escravatura para castigos e civilização desse povo do qual descendemos e cabo verde serviu de corredor de civilização). Se se falar com psiquiatra competente teremos relato de um que está tratando de alguem eu conheço lá na trindade por querer (carne branca, carneiro branco de Macau de dezaoito como ele pronunciou (18), mas se por outro lado se tratar com aqueles psiquiatras que recebem para internar quem nunca foi doente a pedido “negócios” de um psicopata, quem sabe não seja ele directa ou indirectamente mandante do catana em actos que hoje já deu origem a tudo isso e toda essa especulação onde nem a justiça faz o que devia nem como devia “JUSTIÇA COM SERIEDADE E QUALIDADE”. Por isso pergunto será o Catana o mau dos maus dessa história macabra? “Matá um tchuk tem ajudante e matá gente pá vendê ka tem?”

  7. Marinha tiexeira da

    Se um dia eu tiver a oportunidade de falar com gente competente e consciente, poderei explicar mais e, com a presença de quem (para mim) foi a primeira vitima de actos bárbaros iguais mas, por outro alguém que, com certeza esteja bem escondidinho com mais camaradas é claro, atrás do catana. O que vi e sou capaz de afirmar, é coisa que só Deus podia libertar de tamanha dor uma pessoa tão boa e mais, um elemento da INTERPOLO obrigado a residir em cabo verde lutando por uma causa que o próprio cabo-verdiano é quem devia defender com unhas e dentes pois trata-se da paz, liberdade e boa imagem do país.

  8. Não valeria a pena, alimentar a ilusão num passado perdido. Não tem sentido de retomá-la no presente; acho que o acontecido é um modelo ideal da cultura que pode fazer renascer um ideal pela correcção da educação social da juventude, vamos retomar a ideia do Nietsche quando diz que a vida é uma mistura.

  9. Eu gosto de ver Noticias do Norte mas eu não acho justo que Noticias do Norte vem publicar mais este artigo no seu Jornal. Não podemos fazer esta brincadeira de mau gosto e fazendo chocota ao mesmo tempo, sabendo que esta Noticia é dos maiores macabros que já aconteceu aqui em Cabo Verde. Não devemos troçar com a desgraça dos outros, devemos unir e respeitar à familia enlutada e ajudar no que for possível isso sim. O mundo não está bom, meu Deus

  10. filomena

    É triste que as passoas bricam com estas coisas, o acontecimento é mais sério do que imaginam…já pararam a pensar que todas as indicações nos descreve uma pessoa perturbada com falta de ajuda,que talvez controlado a tempo não chegaria onde chegou?
    Quantos Zé catatana haverá mais por aí soltos?
    Eu imploraria ao governo uma boa iquipa de profissionais da saúde mental,no terreno porque faz falta. E também tratamento para o tal individuo,pois chegou onde chegou por descuido de todos.

  11. Jorge Goncalves

    Kuzas ki Ze Catana fazi rialmenti ka foi bunito nem aplauzivel, mas si bu ta considera ma bu ta ama Deus, bu debi pratika perdon, apesar di peranti justisa el tem ki paga pa si actus. E verdadi ki peranti Cristo ainda el tem salvason, pamodi Jesus fla ma kel ki bem pa El, jamas el ta rejeita, pamodi pecador nos tudu e. Ka nu julgal, pamodi Jesus tambe fla ma kel ki julga, ku mesmo medida el ta ser julgado, y si nu ka perdoa u proximo, modi ki nu ta spera ma Deus ki sta na Ceu ta perduano. MATUTA!

  12. Jorge Goncalves

    Atire a primeira pedra, aquele que nunca pecou! Ate pamodi pa Deus ka tem pecadinho nem pecadon, desdi kel ki Ze catana fazi ate kel pikeno mintirinhas ki nhos ta konta, pa Deus tem mesmo efeito! Pamodi salario di pecado e morti! Ama proximo sima bo mesmo y a Deus acima di tudo y nhos dexa di hipocrisia!

Os comentários estão fechados.

  • Votação

    • O afastamento da selecção nacional de futebol do Mundial de 2014 ficou a dever-se a:

      Ver Resultados

      Loading ... Loading ...
  • PUB
    © 2012 - 2014 | Notícias do Norte - Todos os direitos reservados.