Melhor Artista de São Vicente : não é fácil escolher entre os melhores

11/07/2013 00:26 - Modificado em 11/07/2013 00:26

artista do anoMindelo Prémios já tornou público os nomeados que vão ser distinguidos como os melhores de 2012 nas mais diversas áreas. Como explicou o produtor do evento, Jaime Andrade, Mindelo Prémios tem como objectivo motivar as pessoas como forma de melhorar, tendo como máxima que “quando há motivação, há produtividade”.

 

A categoria que chama a atenção é a distinção do artista do ano. Entre os nomeados, o reconhecido artista Grace Évora, já com uma carreira consagrada de sucessos. Nelson Freitas entra na lista. Artista nascido na Holanda mas que não esconde as suas raízes mindelenses, Freitas está ainda na promoção do seu álbum “Elevate” e a digressão já passou por Mindelo.

 

Bachart é o rapper do momento com o seu álbum de estreia “Wikileaks”, sendo um dos álbuns mais ouvidos nos últimos tempos. Com um rap interventivo, soube marcar a sua presença no panorama musical cabo-verdiano e mindelense, sendo um dos artistas mais requisitados pelos jovens. A última nomeada, Ceuzany, fez a sua estreia a solo com o álbum “Nha Vida”. Já com uma carreira marcada pelo sucesso junto do seu grupo, Cordas do Sol, entra na corrida pelo prémio de artista do ano.

  1. jorge

    O Ze Delgado tem de estar na lista

  2. monteiro

    Tens, razão Jorge. Porque Zé Delgado não está na lista se é o melhor

  3. Tony Boy

    Nelson Frietas ene d’ Soncente e nem ele katem raiz ne Soncente pk ele é d’ S .Niclau

  4. Mario Silva

    Para alguns que postaram comentário sem entenderem o espirito de MIndelo Award, gostaria de dizer que não se trata unicamente de nomeações de melhores do que se faz na musica, mas um popuco por várias áreas de actividades e tem o intuito de reconhecer o merito dos que melhor se empenharam. Isso não anula e nem entra em incompatibilidade com o que se possa fazer noutras paragens. Aliás se todos os municipios fizessem o mesmo estariam a enaltecer o que de melhor tem. Por isso acho louvavel isso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.