Will Smith lança Jaden

8/07/2013 17:08 - Modificado em 8/07/2013 17:08
| Comentários fechados em Will Smith lança Jaden

jadenAos 15 anos, Jaden Smith tem tudo para ser uma estrela. O pai, Will Smith, um dos atores mais caros de Hollywood, produziu os dois filmes que deram a conhecer o jovem ao grande público: ‘Em Busca da Felicidade’ e ‘The Karate Kid’. Desde vez, Will Smith foi mais longe e também escreveu a história original, que entregou a M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’, ‘A Vila’) para adaptar a guião e realizar.

 

Com ação no futuro, ‘Depois da Terra’, que estreia esta quinta-feira, dia 11, em Portugal, centra-se, na relação entre pai e filho, desempenhados pelos dois atores. Porém, houve uma preocupação em destacar Jaden em detrimento de Will, o que para muitos críticos ditou o fracasso da película.

 

No filme, Jaden é Kitai, um jovem que tenta, a todo o custo, ganhar o respeito e o amor do pai, Cypher (Will Smith), um homem conhecido pela sua coragem e disciplina. Há mais de mil anos que os seres humanos abandonaram a Terra, que se converteu num local hostil e que os obrigou a fugir para outro planeta. Contudo, durante uma viagem, a nave em que viajam despenha-se e Kitai e Cypher ficam encurralados no planeta que deu origem à sua espécie.

 

Os efeitos visuais são, sem dúvida, a mais-valia de ‘Depois da Terra’, que fez cerca de 21 milhões de euros no fim de semana de estreia, nos EUA, ficando atrás de ‘Velocidade Furiosa 6’.

 

PORMENORES

 

ORÇAMENTO

 

A produção de ‘Depois da Terra’ custou aproximadamente 100 milhões de euros.

 

CACHÊ

 

Jaden recebeu menos de 385 mil euros (em 2010 cobrou 1,5 milhões por ‘The Karate Kid’).

 

CENÁRIOS

 

O filme foi rodado nos em vários países: Estados Unidos, México, Suíça e Costa Rica.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.