De Neymar e não só… Na verdade Aline Bernardes foi a musa, nada mais nada, nada menos do que da Taça das Confederações.

8/07/2013 16:58 - Modificado em 8/07/2013 16:58
| Comentários fechados em De Neymar e não só… Na verdade Aline Bernardes foi a musa, nada mais nada, nada menos do que da Taça das Confederações.

alineÉ verdade, depois de Larissa Riquelme ter dado início ao fenómeno, autointitulando-se a musa do Mundial 2010, na África do Sul, seguindo-se Natalie Siwiec no Euro 2012, na Polónia e Ucrânia, a Taça das Confederações não ficou atrás e escolheu a brasileira Aline Bernardes como musa da competição.

 

Os adeptos mais fervorosos lembrar-se-ão de Aline Bernardes da última edição da Miss Bumbum, na qual até foi chegou À final como uma das candidatas mais votadas pelo público, mas não chegou sequer a entrar no pódio.

 

No entanto, os encantos da modelo brasileira não passaram despercebidos e acabou por ser eleita pela revista Sexy como a «Musa da Copa» tendo direito a uma sensual sessão fotográfica. Aparentemente Aline foi mesmo uma musa inspiradora e a verdade é que na final o Brasil venceu Espanha por 3-0, com golos de Fred (bisou) e Neymar, e o troféu ficou mesmo em casa.

 

 

bola.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.