CVTelecom apresenta nova loja em Sal Rei

4/07/2013 01:10 - Modificado em 4/07/2013 01:10
| Comentários fechados em CVTelecom apresenta nova loja em Sal Rei

Loja Sal ReiA CVTelecom apresenta amanhã, dia 4 de Julho a sua nova loja em Sal Rei, Concelho da Boa Vista, com um design padrão moderno, realçando a imagem institucional da Empresa e reforçando o conceito de aproximação Empresa/Cliente.

 

Depois de ter iniciado em 2008 o processo de reabilitação das suas lojas, tendo sido inauguradas 9 lojas na Praia, no Mindelo, no Fogo e Santiago, a nova loja de Sal Rei, que será oficialmente inaugurada amanhã, coloca à disposição de todos os clientes os diferentes Produtos e Serviços do Grupo CVTelecom.

 

Esta nova loja de Sal Rei , que se situa nas proximidades da Câmara Municipal, funcionará das 08H00 às 17H30 dos dias úteis.

 

Com a abertura deste espaço, a CVTelecom pretende seguir a sua política de padronização das suas lojas, tornando-as mais modernas, inovadoras e apelativas para os seus clientes, denotando-se um forte posicionamento da Marca.

 

A inauguração desta nova loja insere-se também na política de investimentos que o Grupo CVT tem para o País, posicionando-se como a maior Empresa nacional de telecomunicações, e a que mais investe em Cabo Verde, dotando assim este arquipélago não só de modernas infra-estruturas de telecomunicações, mas também de lojas de alto padrão, com conforto e comodidade para os clientes que a elas se dirigem.

 

Só em 2012 o Grupo CVTelecom investiu cerca de 2,7 milhões de contos, o que reflecte o forte compromisso da Empresa com o desenvolvimento das telecomunicações cabo-verdianas.

Investir em Cabo Verde é também investir nas pessoas. É neste sentido que a CVTelecom tem abraçado projectos que propiciem aos cabo-verdianos novos conhecimentos, novas experiências, e melhores condições de vida.

A CVTelecom reafirma assim o seu total compromisso e empenho no desenvolvimento de Cabo verde, contribuindo com acções que permitam posicionar o País em lugares cimeiros, no que diz respeito às Telecomunicações, em África e no Mundo.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.