CS Mindelense procura o 18º título no Campeonato de Cabo Verde

2/07/2013 00:01 - Modificado em 1/07/2013 23:54

O CS Mindelense conquistou a passagem para a final do Campeonato de Cabo Verde, onde vai defrontar a Académica do Porto Novo. O campeão Regional de São Vicente com um staff técnico chefiado pelo ex-internacional cabo-verdiano Bubista, cumpriu o seu objectivo que era o de atingir essa fase da competição e, agora, vai à procura de mais um título nacional.

 

Durante a época 2012/13, o clube criou um modelo de jogo que lhe valeu a conquista do Torneio de Abertura, da Taça de São Vicente e Regional. Segundo os dirigentes do CS Mindelense, há no seio da equipa a determinação de se manter o modelo que já valeu os três títulos.

E quando abordado sobre o Campeonato de Cabo Verde, o técnico Bubista sublinha que o objectivo é o de respeitar os adversários mas, acima de tudo, o de conquistar o troféu como aconteceu em 2011 e que, caso venha a acontecer, será o 18º na base de informações fornecidas por um dirigente dos Leões da Rua da Praia.

Para chegar à final de 2013, os Leões da Rua da Praia eliminaram a Académica do Fogo. Depois de um empate a uma bola em casa, na visita à ilha do Fogo, o golo do avançado Danny Koué deu ao Mindelense o passaporte para disputar o troféu com a Académica do Porto Novo, clube que em 2012 eliminou o campeão de São Vicente na fase de grupos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.