Mindelo Prémios: Mindelenses vão escolher os melhores

1/07/2013 00:47 - Modificado em 1/07/2013 00:47
| Comentários fechados em Mindelo Prémios: Mindelenses vão escolher os melhores

mindelo4A gala Mindelo Prémios tem como principal objectivo reconhecer obras, personalidades e instituições da ilha. E com esse reconhecimento dar auto-estima e motivação aos nomeados, como explica Jaime Andrade, produtor do evento. Com a primeira edição em 2012, o evento repete-se em  2013 pelos mesmos parâmetros de motivar os agentes em todos os campos. Jaime analisa a situação actual da ilha e afirma que “quando há motivação, há produtividade”, e desta forma colocar as pessoas a competir de uma forma saudável para chegar ao reconhecimento, que é feito pelo público através da votação.

A despeito das dificuldades encontradas, enumeradas por Jaime, como uma sala adequada para o evento, e o problema com os patrocínios, sente que a 2º edição vai prestigiar a ilha, e cumprir o seu objectivo porque “porque onde há competição tudo melhora”. “Ficamos contentes em ver pessoas a aderir”, diz em relação a adesão de pessoas ao evento e a vontade que as pessoas têm demonstrado em participar.

O evento está marcado para o dia 2 de Agosto e é o público que vai escolher os melhores através da votação. Através do sitewww.studio24pro.com[1] as pessoas podem votar nas mais diversas categorias. As mudanças dessa edição é que o melhor artista nãose  restringe apenas aos residentes mas englobam “os filhos de São Vicente na diáspora”. Outra categoria criada é melhor artista hiphop/R&B, que fica agora numa categoria isolada, “como forma de estimular os artistas destes estilos”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.