No Facebook pede-se pena de morte para Zé Catana

3/07/2013 00:59 - Modificado em 3/07/2013 01:15

ze catana“Pena de morte para Zé Catana”  Éo pedido e o nome da página de Facebook onde os internautas estão demostrando não só o repúdio com os crimes cometidos por Zé Catana, mas também opinam sobre a forma como deve ser tratado e sobre sua condenação. A página já conta com cerca de 1400 seguidores e os comentários evidenciam o sentimento das pessoas em relação aos crimes cometidos por Zé Catana e não mostram ter “papa na língua” quando falam deste.

Vejamos alguns dos comentários das pessoas postadas na página: “ele deveria ser injectado com as piores doenças que existe para morrer pouco a pouco”; “pena de morte”; “eu sou contra a pena de morte, mas para esta situação sou a favor porque este individuo tem que sair da sociedade”. Estes e outros comentários evidenciam o ódio que Zé Catana fez nascer em muitas pessoas.

Mas a página ainda não é consensual comvárias  pessoas a defenderem uma outra atitude em relação a Zé Catana. “Sabemos que cometeu um erro gravíssimo e imperdoável, mas não estamos supostos a julgar, deixemos este trabalho para Deus”, refere um internauta. E na mesma linha de pensamento outro escreve que não devemos tratar desta forma uma pessoa doente.

Mas o pedido de pena de morte é maior do que um tratamento médico ou qualquer coisa que não seja a pena de morte. “Alguém está a defender o indefensável, mesmo não sendo familiares meus, trata-se de vários seres (valor) humanos que foram assassinados de forma brutal, sei lá que tipo de agonia (torturas) os pobres coitados foram submetidos por um psicopata que envergonha o País .”

  1. bernardete furtado

    Este homem é doente o que ele precisa de ser submetido um maior tratamente psiquico e pisicológico a pena de morte não podem dar pena devido e guarda-lo de forma que ele não comete mais crime e de certeza se fizeram um grande tramente jamais ele comete o que ele cometeu.

  2. CARLOS TAVARES

    A mim ta defende ke ele deveria ser morte também, ma felismente no katem pena di morte, e no tem ki konforma o ke no tem. Agora,ki ta cuidado é ses colega reclusorio, porque esse monstro humano e psicopata ta torna vampire tambem porque jal bibe sangue humano, assim ele capazz di tudo ele pa degola um dentro di prisao ka ta kustal nada.

  3. bernardete furtado

    Sim ele fez muito mal aos seus irmãos mas lembrem o que disse Jesus de tudo que ele sofreu perdoia porque não sabem o que fazem de certeza este quando cometeu toda esta brutalidade não sabia o que estava a fazer porque no seu perfeito juiz não cometia o erro que ele cometeu e que nunca mais Deus não deixa isso acontecer no nosso País tão pequeno.

  4. edmar

    ne nha opiniao ninguem tem direit tra vida do ser , tem ser feit justica ma ne te mata moda quel faze senao no tit te torna assasine moda el

  5. arlindin

    manera mas façil e rancal cabeça

  6. arlindin

    manera mas façil e rancal cabeça cum katana

  7. Manuel

    Pena de Morte é pouco, este bandito, devia ser posto no trabalho forçado 24 horas por dia atá a sua morte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.