Fornecedor da alimentação a CABNAVE: ” É falso que se tenha usado água de ferrugem “

28/06/2013 00:00 - Modificado em 27/06/2013 23:39

papel e canetaDireito de Resposta ao Jornal Noticias do Norte

Face à grave e tendenciosa noticia veiculada no Jornal “Noticias do Norte”, venho em meu nome e familiares, dos meus funcionários, dar os seguintes esclarecimentos:

1) É totalmente Falsa, Grave, Caluniosa e Sem Fundamento que houve contaminação de “Água de Ferrugem” em qualquer alimentação confeccionada pela minha empresa. Em todos os meus anos de experiência de serviço, por todas as grandes instituições (Hotéis) que trabalhei e tenho primado por todas as Regras Básicas de Segurança Alimentar;

2) Sempre tenho Prestado o Melhor Serviço à Cabnave, à todos os seus funcionários Dentro Das Condições que Disponho para melhor servir vos servir com a minha Humildade, Honestidade, com todas as minhas dificuldades. Nem todos sabem, não é um serviço fácil, não tem sido fácil e não será fácil fazer muito mais, como disse Dentro Das Condições que Disponho;

3) Não sou imune à criticas, reclamações e aceito-as com muita preocupação, quando Fundamentadas. Em relação a essa “calunia que saiu no Jornal Noticias do Norte”, declino-a Pura e Simplesmente, porque ela é Falsa;

4) Continuarei a prestar os meus serviços ate quando a administração da empresa achar necessário e conveniente. Sou, Serei, Estou e Estarei Sempre aberta dentro das minhas responsabilidades a fazer parte da solução e não de problemas, com todos (à minha empresa, à administração da Cabnave, à Comissão dos Trabalhadores e a todos os funcionários que presto serviço);

odair.lima@gmail.com

 

Nota da Redacção : publicamos a sua resposta ,mas o NN ouviu os trabalhadores e a direcção da CABNAVE .Pois os trabalhadores não responsabilizaram a “ fornecedora da alimentação” mas sim a direcção e ouvimos as duas partes da questão . Tanto que não colocamos o nome da pessoa que fornece as refeições . Mas no limite achamos que tem direito a resposta devido a gravidade da acusação que não é nossa , mas sim dos trabalhadores e desmentida pela direcção da empresa que disse “Acrescenta ainda que o desconforto dos trabalhadores em relação ao serviço de refeição é antigo “como a própria empresa”. Mas garante existirem todas as medidas de segurança alimentar por parte do fornecedor”

 

  1. RCS

    influências corruptas, instigam outros a maldizer do bom serviço prestado pelo fornecedor das refeições na CABNAVE. Conhecemos, muito bem, essa senhora (Fornecedor) que prima, e muito, pela higiene e limpeza a todos os níveis, ao contrário desses casmurros, caluniadores, que estão por detrás dessa conspiração.

  2. Gabriel Pires

    Sr. Odair Lima, o senhor precisa saber que qualidade de agua transporta da Cabnave para os seus estabelecimentos. Como não sabes vou-te esplicar: A agua que circula nas redes internas da Cabnave é contaminada por ferrugens das canalizações antigas feito em tubos de aço, apesar de já ser subtituido uma boa parte dessa canalização para tubos PVC (é de ademirar se o Sr. não vê a cor acastanhada dessa agua.) Sr. Odair pergunta a Cabnave pelas medidas que a mesma tem tomado em relação a essa agua.
    Só um exemplo: Os responsaveis da Cabnave reconheceu esse problema e como solução arranjou um deposito onde é depositada agua de autotanques para consumo dos trabalhadores.

  3. joaquim mota

    Em relação a posição assumida pelo fornecedor, é só para fazer o boi dormir.
    A comida é mal confeccionada.Há 3 anos que não uso o refeitório.

  4. mlm

    toda esta historia è uma montadura.a fornidora de cabnave tem um curricolum , de trabalho que vai a 1oookm.experiencia e anos trabalhando que voces querem queimar com a vossa maldade,talvez sào aqueles grogeiros a caluniar uma pessoa sem motivaçào.Ela nunca usaria aquela cabnave para cozinhar.aquela agua serve para limpeza seus ignorantes.eu se fosse ela denunciarei voces para calunia.

  5. y.lopes

    sig.gabriel pires eu respondo vocè em merito sig.odair lima com toda a honra ele è um engenheiro mecanico o sig .vem a dar-lhe licào agua penso que ele està um nivel superior ao senhor talvez o senhor è sò um ignorante que està a caluniar essa fornedora do cabnave por motivos pessoais nào para a comida porque ela tem um corriculum de trabalho,experiencia de cozinheira e limpa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.