CVTelecom rubrica Protocolo de Parceria com três Instituições

27/06/2013 13:26 - Modificado em 27/06/2013 13:26
| Comentários fechados em CVTelecom rubrica Protocolo de Parceria com três Instituições

TelecomO Grupo CVT, no âmbito a sua Política de Responsabilidade Social, continua a colaborar, através de apoios e patrocínios, com as várias instituições que zelam para o bem-estar de pessoas com necessidades especiais.

 

É com este objetivo que, na data em que se comemora mais um aniversário da Escola de Cegos Dr. Manuel Júlio e, no âmbito da nossa Estratégia de Sustentabilidade, a CVTelecom renova 3 Protocolos: com ADEVIC (Associação de Deficientes Visuais de Cabo Verde), ACD (Associação Cabo-verdiana de Deficientes), e ADEF (Associação dos Deficientes de São Vicente).

 

Estas parcerias, que vêm de longa data (o primeiro protocolo assinado com ADEF e ACD foi em 2000) têm-se revelado de suma importância para a concretização das atividades dessas instituições, nomeadamente na:

  • Realização de Atividades Geradoras de Rendimento a favor de crianças portadoras de deficiência;
  • Capacitação em técnicas educacionais específicas dirigidas a crianças portadoras de deficiências com necessidades educativas especiais na idade precoce, pré-escolar e escolar;
  • Escolarização e formação dos portadores de deficiência;
  • Realização e participação em atividades de natureza desportiva organizadas especificamente para deficientes e transporte dos alunos que frequentam a ADEVIC.

 

O evento teve lugar esta tarde, na Sede da ADEVIC. A CVTelecom esteve representada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Eng. Manuel Inocêncio Sousa.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.