Viatura de Mike roubada no Madeiralzinho

27/06/2013 01:10 - Modificado em 27/06/2013 01:10

assaltar carroO NN apurou que a viatura do jovem Mike, jovem que transforma paletes de madeira em mobília na zona do Madeiralzinho foi roubada nas imediações da sua residência. Segundo o que apurámos, o jovem acabou por encontrar o carro nas imediações do Hospital Baptista de Sousa, sem combustível e sem alguns equipamentos electrónicos.

Contactado pelo NoticiasdoNorte, Mike afirmou que o carro foi roubado na madrugada de segunda-feira, 24, através de uma chave falsa. O jovem sublinha que a forma como tinha estacionado a sua viatura levou os autores do roubo a empurrá-la para a retaguarda e, de seguida, puseram-se em fuga através da “rampa”.

“Foi a primeira vez que me roubaram a viatura que fica sempre estacionada à porta da minha residência. Como havia outro veículo em frente do carro tiveram de empurrá-lo de ré, para depois pô-lo em movimento pela via do arranque por uma rampa com a ajuda da segunda velocidade. Os autores do roubo passearam com o carro e ainda fizeram manobras com recurso ao travão de mão e quando o combustível secou, abandonaram-no”.

Mike explica que os larápios levaram o rádio do carro, as colunas de som e um MP3 e que teve conhecimento que a Polícia já identificou os suspeitos e recuperou parte dos equipamentos. Este online sabe que os suspeitos fazem parte de um grupo de jovens da localidade de Fonte Felipe que estão a roubar veículos na ilha de São Vicente, sendo que o líder já se encontra em prisão preventiva.

O NoticiasdoNorte apurou que os suspeitos autores do roubo do carro do Mike foram identificados pelo mesmo agente do Corpo de Intervenção que desvendou o roubo que ocorreu no restaurante El Mirador, no Complexo Copacabana. O NN sabe que o agente do CI esteve em casa de um dos suspeitos e encontrou alguns equipamentos pertencentes ao carro do Mike, bem como ainda outros produtos e alguns litros de combustível, cujas suspeitas apontam que foram roubados nalgumas residências e viaturas na ilha de São Vicente.

 

  1. fonte felipense

    Senhor Pól Shokada, kech kosa k bo tmá kes diabos ne Fonte Felipe te pertence Mike, um uvi Nivaldo ma Kuá te komenta, kontinua te infrontas, bom traboi jovem , bom e um bom policial no te konta k bo k bo das sussego, no sabe kes te tchmob tud tip de kasta de nome e ech ma sis familia te pdi tud tip de praga ma mno te ora pa bo tud dia, no te kontinua te onta sempre k bo pq bo tem dod nos tranquilidade e sossego ne nos zona………..um abração p bo bo ma bo grupo

  2. fonte felipense

    excelent traboi schokada

  3. farense

    realmente traboi k bo tem feito ness ilha é meremtório de um grande profissional e acima de tud de uma grande coragem, no tem orgulho na bo principalment por ser um menine de fonte felipe, continua pq no te konfia na bo, Pól de nhe Inês, ech tem raiva de bo ma nos no tamod pq graças a bo no te sinti seguro ne soncent e acima de tud ne nos zona

  4. farense

    Pól um te sinti orgulho kond um t oias te fala na bo te tud ech caracteristicas bo te mereces e soncent tem orgulho ne tem um policial moda bo. Bo ma bo grup faze um traboi ne noch zona k e oiod so ne film, continua um abração

  5. bandit

    um tava gosta de sabe manera e bom bufo de Pól

  6. familiar

    Pelos jam oia ke sera bo e k tava te kontrola Zezinho Catana bo tinha el ptod mon e el k tava faze dukel fazel

  7. fera

    Ahhhhhhhhhhhh. um k te duvida

  8. bbh

    ……………….. ele e fera el k te da ninguem chance……….

  9. Dje Guebara

    Todos os donos das viaturas deveriam de fazer igualmente que fazia senhor Belmiro um Portugues que era dono da casa Belmiro e que tambèm tinha taxis de aluguer,que pelas as noites depois de trabalho dos taxis o senhor Belmiro os electrificava-os com corrente electrico para proteger em caso se alguem os queriam roubar. Boa idea verdade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.