Beira-Mar sagra-se campeão

26/06/2013 00:47 - Modificado em 26/06/2013 00:47
| Comentários fechados em Beira-Mar sagra-se campeão

futebol cvOs campeonatos regionais 2013 no escalão de formação realizado pela Associação de Futebol da Região Norte da ilha de Santo Antão chegaram ao fim. No escalão de sub 14, o Beira-Mar sagrou-se campeão e, em sub 17, o Paulense garantiu o título na penúltima jornada.

 

O Beira-Mar do Tarrafal da cidade da Ribeira Grande manteve-se invicto no Campeonato Regional de Santo Antão na categoria de sub 14. Em jogo da última jornada da competição, o Beira-Mar venceu o Rosariense por 3-0, resultado que permitiu ao clube de conquistar o título nesta categoria.

Findo o campeonato de sub 14, o Beira-Mar somou 10 pontos, seguido do Rosariense com quatros pontos e do Solpontense com três pontos. Zinedine Zidane, jogador do Beira-Mar foi o melhor marcador da prova com quatro golos e o seu colega de equipa, o guarda-redes Wilson Lopes, com três golos sofridos, foi o melhor guarda-redes.

 

Sub 17

Nesta categoria, o Paulense que garantiu o título regional e a presença no Campeonato de Cabo Verde despediu-se da competição com uma vitória de 3-1 sobre o Solpontense. No outro jogo que encerrou o campeonato, o Beira-Mar venceu o Rosariense por uma bola a zero.

Finda a competição, o Paulense somou 16 pontos, seguido do Beira-Mar com nove, do Rosariense com cinco e do Solpontense com quatro pontos. Amilton Pires, do Paulense, foi o melhor marcador da prova com sete golos e o seu colega de equipa, o guarda-redes Admilson Francisca, com três golos sofridos, foi o melhor guarda-redes

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.