Roubo no restaurante El Mirador: Agente do Corpo de Intervenção identifica suspeito e recupera produtos

25/06/2013 01:08 - Modificado em 25/06/2013 01:08

MiradorO NN apurou que o restaurante El Mirador, situado no Complexo Copacabana na ilha de São Vicente foi assaltado, mas que suspeito autor do roubo já foi identificado. Este online sabe que um agente do Corpo de Intervenção, acompanhado da Secção de Serviço realizou uma acção policial que culminou na recuperação dos produtos roubados no restaurante.

De acordo com informações colhidas pelo NotíciasdoNorte, a responsável do restaurante apresentou queixa à Polícia para denunciar o assalto, onde os autores levaram várias garrafas de bebidas alcoólicas. Com esta denúncia as unidades do Comando da Polícia Nacional começaram a realizar diligências para encontrar suspeitos e recuperar os produtos.

Segundo o que apuramos, um agente do Corpo de Intervenção se inteirou da situação, pelo que durante uma investigação descobriu indícios que apontavam suspeitas contra um indivíduo, com referência criminal na Polícia, conhecido por “Tito”. Finda as diligências, o agente policial teve provas que foi o suspeito, acompanhado de um outro cidadão foram as pessoas que perpetraram o assalto, bem como venderam os produtos na localidade de Cova, monte Sossego.

Neste sentido, acompanhado da Secção de Serviço do Corpo de Intervenção realizaram uma busca a residência do receptor, o cidadão, Cipriano Ramos, de 41 anos. Nessa residência foram apreendidas dez garrafas de whiskys, garrafas de Havana Club, caixas de vinho e cervejas, garrafas de Safary, Martini, e ainda cerca de 20 garrafas de bebidas alcoólicas de outras marcas.

Com a apreensão dos produtos, e identificados dos suspeitos o processo de investigação seguiu os trâmites legais, e foi enviado as instâncias judiciais para que sejam aplicadas as medidas vigentes na lei aos autores do assalto e ao receptador dos produtos.

Por outro lado durante as buscas na casa do receptador, o Corpo de Intervenção encontrou produtos como TV Plasma, equipamentos electrónicos, e ainda uma serra eléctrica com os acessórios, cujas suspeitas apontam que foram roubados de uma residência na zona de Monte Sossego.

  1. este comprador de roubos e vendedor de drogas já devia estar na cadeia de novo, porq devido a ele não temos sossego nas nossas residencias, foi um grande trabalho efectuado pela Shokada, continuem a atacá-los shock neles, contamos convosco

  2. lugar de bandido é na cadeia, e se tudo o q este bandido passou com a polícia de shock na nossa zona, ele devia era mudar de residência, força polícia de intervenção pelo bom desempenho que vem fazendo nesta ilha.

  3. Mindelense

    Como é possível roubar tantos produtos num local como neste restaurante onde há a presença de um guarda ou de guardas de um empresa privada de segurança, sem este ter se dado conta??? Não me venham dizer que foram até Monte Sossego com todos estes produtos a pé!! E mesmo que tenham pego um taxi, como é possível não desconfiar? Ou então quem so transportou deve ser conivente!!! PN, alguém com transporte está metido nisto, investiguem mais que vão encontrar mais culpados. Bom trabalho….

  4. mario jorge dias

    O ke kê de Soncente sem Intervenção?

  5. Pedro Silva

    Realmente bo tem razão, Mário, um tem bem tido te observas li na area de cidade te combate que vendedores ambulantes, kes lugares de diversão noturna, principalmente lá ne Kolumbim onde kes encerra kel lugar, echg revista mais de 200 pessoas e identificas vários menores. realmente ech policias de boinas são verdadeiros guerreiros e defensores da tranquilidade péublica e das propriedades do cidadãos força contamos convosco,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  6. MarioCunha

    A Policia em São Vicente tem feito um bom trabalho, mas os Chefes andam a cometerem muitos contra ordenações. Tito a conduzir com móvel nos ouvidos, Guinold é o rei com móvel nos ouvidos, Évora para que falar, dos Chefes só o Francisco que nunca vi com móvel nos ouvidos, também ele anda mais é de mota. A frente do Comando não respeitam a linha contínua, invertam, mudam de direcção, entram pela esquerda e não respeitam a linha ali existente, mas são eles k deviam dar o exemplo em 1º lugar

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.