Polícia Nacional regista dois atropelamentos com feridos ligeiros em São Vicente

25/06/2013 00:57 - Modificado em 25/06/2013 00:57

comando pnO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos, e no âmbito do trânsito deteve um cidadão por condução sob efeito de bebidas alcoólicas, e outro por condução sem habilitação legal.

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados três pares de sapatilha, duas garrafas de gás, grelhador e lençol. No domínio do trânsito ocorreram cinco acidentes de viação, sendo que houve dois atropelamentos com dois feridos ligeiros, e três colisões entre viaturas.

No domínio de delitos praticados por cidadãos na ilha, o Comando da PN registou três crimes de ofensas à integridade física, três furtos em residências, dois crimes de Violência Baseada no Género, dois roubos contra pessoas e duas em viaturas, e um roubo em residência.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 115 indivíduos, tendo 14 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 147 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

  1. MarioCunha

    A Policia em São Vicente tem feito um bom trabalho, mas os Chefes andam a cometerem muitos contra ordenações conscientemente e vimos isso todos dias. Tito a conduzir com móvel nos ouvidos, Guinold é o rei com móvel nos ouvidos, Évora para que falar, dos Chefes só o Francisco que nunca vi com móvel nos ouvidos. A frente do Comando não respeitam a linha contínua, invertam, mudam de direcção, entram pela esquerda e não respeitam a linha ali existente, mas são eles k deviam dar o exemplo em 1º lugar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.