Batuque quer devorar leão da Praia e assumir liderança

25/05/2012 07:04 - Modificado em 25/05/2012 07:04
| Comentários fechados em Batuque quer devorar leão da Praia e assumir liderança

O Batuque FC defronta Sporting da Praia, no jogo da 4ª jornada do Campeonato Nacional. O campeão regional de São Vicente enfrenta uma equipa que ainda não sentiu o sabor da derrota. Por sinal este jogo poderá ser o momento certo para os axadrezados destronarem o Sporting da liderança e obterem o visto para as meias-finais. Para isso, o Batuque terá que anular os avançados do adversário e fuzilar as redes do guarda-redes sportinguista.

 

O Estádio Adérito Sena recebe no sábado, 26, o jogo entre Batuque e Sporting da Praia. As duas equipas defrontam-se na quarta jornada do campeonato nacional e em jogo estará a luta pela liderança do grupo A e o visto para as meias-finais.

Os axadrezados estão proibidos de perder pontos na luta para as meias finais.O treinador Piki e os jogadores defrontam uma equipa, que venceu os três jogos anteriores da competição e até a realização deste encontro estão invencíveis .

Para tal, os axadrezados terão que obter os três pontos para destronar o Sporting da liderança do grupo, bem como garantir a passagem para as meias-finais. E para alcançar este objectivo preconizado pelos seus adeptos, o Batuque terá que apresentar um futebol de classe e digno de um campeão de São Vicente.

Por isso, a jogar em casa, o Batuque não poderá vacilar e entregar os pontos de bandeja ao seu adversário. A melhor forma de ganhar o Sporting é aniquilar as iniciativas atacantes e aproveitar os lances ofensivos para introduzir a bola na baliza do adversário. Bem como evitar um estilo de jogo onde a bola raras vezes chegue aos avançados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.