À espera da data da operação em Lisboa

25/06/2013 00:45 - Modificado em 25/06/2013 19:06

TitotaA Titota está em Portugal desde o dia 21 de Maio, onde será operada à hérnia discal .A Titota já fez as consultas e análises pré-operatórias e na sexta-feira foi à consulta com o médico que pediu uma ressonância magnética. Após esse resultado deverá marcar a data da operação.

A Titota está em Lisboa acompanhada pela filha, residem no Prior-Velho e a vendedeira emblemática de São Vicente diz ao NN que “mesmo estando longe sinto-me em casa. Há muitos cabo-verdianos aqui e continuo a sentir a solidariedade por parte do meu povo”. Declara ao NN que foi medicada até realizar a operação e que as dores atenuaram, mas está desejosa de sair da cadeira de rodas. No entanto, as dificuldades de se mover com a cadeira de rodas em Lisboa são menores e refere que “sinto-me menos presa, porque aqui até os autocarros estão preparados”.

A operação deverá ser feita no Hospital dos Capuchos em Lisboa, onde a Titota tem sido acompanhada pelo médico cabo-verdiano, Miguel Correia que na consulta de sexta-feira, solicitou uma ressonância magnética à Titota e depois dos resultados é possível marcar a operação, conta a Titota ao NN.

Titota, “mudjer de nôs Mindelo” agradece mais uma vez todo o apoio dos mindelenses que contribuíram e muito, para estar em Portugal. A Titota não deixa de mencionar a ajuda monetária que como a própria diz “tem sido uma grande ajuda nas minhas despesas”. Adianta que as saudades são muitas, mas está contente porque irá regressar ao Mindelo com saúde e muita coragem para regressar às portas das escolas e para a Praça Nova onde se sente viva a fazer o que mais gosta, “vender as minhas sucrinhas, pipocas, drops”, diz a Titota ao NN.

  1. luisa rodrigues

    breve recuperação a amiga titota

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.