Juiz considerou o suspeito um perigo para a sociedade

24/06/2013 00:02 - Modificado em 23/06/2013 23:33

prisao5O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a um indivíduo indiciado pela prática de crimes de roubo na ilha de São Vicente. A decisão do juiz em aplicar-lhe esta medida de coacção deve-se ao facto do suspeito constituir um perigo para a sociedade, uma vez que tem antecedentes criminais relacionados com o fenómeno “caçubody”.

O Juízo Crime procedeu ao interrogatório de um dos jovens identificados pelo Corpo de Intervenção durante uma operação policial por pertencer a um grupo que estava a assaltar pessoas nas imediações do Mercado da Ribeirinha, da Cadeia de São Vicente, Alto Sentina, Impena, Vila Nova e Lombo Tanque.

O indivíduo conhecido por “Ary Maf” que residia no bairro de “Tchetchénia”, zona de Chã D´Faneco, foi detido por ordem do Tribunal por estar referenciado junto das autoridades policiais e na PJ como “caçubodista”, pelo facto de ter vários processos em fase de instrução na Procuradoria de São Vicente por prática de “caçubody”.

De acordo com informações colhidas pelo NN, o jovem confessou a autoria de vários assaltos e entregou à polícia parte dos objectos que roubou às vítimas, como objectos de uso pessoal, telemóveis e carteiras.

Findo o interrogatório, o juiz decidiu aplicar-lhe prisão preventiva porque os factos do processo-crime onde está indiciado pela prática do crime de roubo, não lhe permitiam continuar em liberdade.

Quanto aos processos-crime que envolvem o cidadão, estão sob a tutela do Ministério Público para que se possa averiguar os factos que culminaram na detenção do suspeito. Findo o processo de instrução, o MP irá deduzir a acusação para que o indivíduo seja submetido a julgamento.

 

  1. Dje Guebara

    Pergunto porque o jornal não ponha os fotos de essos laràpios que a nossa gente os conheçam para que no proximo assalto ja sabem defender-se de essos gatunos.

  2. Tchetchénia

    Desde dakel Dia K Shokada panha no tem tido um sussego ness zona bzot kontinua te infrontas e presentas ne juiz pe soncento bo te kontinua te tem sussego, agora falta e Dy Carteira e rest de se gang e Cabeça ma sis irmons, excelent trabói plícia de shock, nota 10 pa bo Sr. Pól Shokada

  3. Tchetchénia 01

    Força Shokada bzot tita da nos confiança por iss no te deseja bzot saude e sucesso e muita coragem pela vossa dedicação em servir o povo, abçssssssssssssss

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.