Mindelense X Atlético : o campeão enfrenta o invencível

25/05/2012 06:46 - Modificado em 25/05/2012 06:46

O Estádio “Di Deus”, na ilha de São Nicolau recebe o jogo entre Atlético e CS Mindelense, referente a 4ª jornada. O jogo entre as duas equipas promete ser renhido porque ambas lutam pela liderança do grupo B e a respectiva passagem as meias-finais do Campeonato Nacional. O Atlético entra para esta jornada na liderança e com estatuto de invencível, enquanto o CS Mindelense, actual campeão nacional surge na retaguarda de olhos na liderança do grupo.

 

O Campeonato Nacional de Futebol prossegue neste fim-de-semana com a realização dos jogos da 4ª jornada. Depois de empatar na ilha do Maio, o Mindelense viaja para a ilha de São Nicolau, para defrontar o Atlético. Os Leões da Rua da Praia levam na bagagem sete pontos e dois objectivos por cumprir: assumir a liderança do grupo e assegurar um lugar nas meias-finais.

Porém à espera dos Leões da Rua da Praia está o Atlético, campeão regional da ilha do Chiquinho, que arrancou três vitórias no arranque do campeonato nacional. Com a vitória sobre a Académica da Boa Vista, por 5-4, os campeões de São Nicolau mantem a invencibilidade na competição e estão a um ponto de alcançarem as meias-finais da prova. Mas o Atlético não parece baixar os braços e para esta jornada reserva um embate com o Mindelense, na luta pela liderança do grupo B.

O jogo entre Atlético e Mindelense acontece no dia 26, no Estádio “Di Deus” e promete ser renhido devido a façanha que essa partida traduz e pelo facto das duas equipas serem sérias candidatas a assumirem as duas vagas do grupo B, nas meias-finais. Por isso os dois treinadores sabem que os três pontos interessam ao seu combinado para cumprir osobjectivos traçados no início da competição.

  1. De oi na melon

    Força Mindelense. No ta li te torcê pa quel vitória

  2. capital

    sporting sta ta espera nhos,…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.