Apoio na alimentação: Moave entrega pães às escolas de Ensino Básico

22/06/2013 05:23 - Modificado em 22/06/2013 05:23

A empresa Moave está a realizar uma campanha de doação de pães nas escolas de Ensino Básico das ilhas de São Vicente, Santo Antão e Santiago. Vão ser entregues cerca de 16 mil pães englobados na política de responsabilidade social, pelo que o Pólo Educativo de Ribeira de Craquinha com 645 alunos foi o primeiro estabelecimento de ensino a beneficiar dessa campanha.

Adilson dos Santos, responsável Comercial da Moave sublinha que todas as escolas que enfrentam dificuldades para garantir o pequeno-almoço aos seus alunos serão beneficiadas por esta doação de pães, mas que serão asseguradas a entregas de outros donativos como açúcar, farinha integral e arroz.

Por outro lado, a Moave vem apoiando outras instituições como o Centro Juvenil Nhô Djunga, Lar de Idosos, Centro de Terapia Ocupacional na Ribeira de Vinha, Centro de Recuperação de Doentes Mentais, Associação de Deficientes, com a entrega de donativos avaliados em cerca de dois mil contos.

  1. santos rodrigues

    grande gesto, as nossas criancinhas do jardim mundo infantil em ribeirinha, onde eu trabalha e com muita carencia de alimentação tambem gostariam de ser comtempladas. Obrigado

  2. Nuno Ferreira

    Sra. Santos Rodrigues, com todo o gosto, envie-nos o vosso endereço para fazer chegar ao vosso jardim na segunda feira. Nuno Ferreira -Técnico comercial da Moave tel. 2303100.

  3. luisa rodrigues

    muito obrigadissimo sr nuno, sou educadora trabalha no jardim mundo infantil, mais conhecido por jardim impena, fica a beira da estrada que para o mercado da ribeirinha, o meu conctato é 9954099. recebo crianças por vezes sem fazer uma refeição. Não sei nem como agradecer por ter me respondido. As crianças precisam de nós.

  4. Nuno Ferreira

    DNA LUIZA ESSE JARDIM (CASO SEJA O ANEXO AO DON PASTOR ) FOI ENTREGUE NA SEXTA À TARDE CERCA DE 158 PÃES,. CASO NÃO FOR ESSE AVISE-ME PF

  5. Nuno Ferreira

    Dna. Luiza, afinal o vosso jardim é outro, mas acabei de entregar agora de manhã 320 pães, a MOAVE espera ter ajudado, neste dia, e esperamos ajudar ainda mais, dentro das possibilidades da empresa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.