“Zezinho Catana” suspeito de envolvimento na morte de duas mulheres em São Vicente

21/06/2013 00:58 - Modificado em 21/06/2013 00:58

Alice1O assassinato de José dos Anjos veio levantar suspeitas sobre dois casos que envolvem duas mulheres na ilha de São Vicente, e que tiveram ligação com o autor do crime, “Zezinho Catana”. Alice dos Reis desapareceu sem deixar rastos, já Maria de Chandim foi encontrada morta na sua residência. É certo que a PJ arquivou os casos, mas agora com indícios a apontar que “Catana” terá assassinado estas mulheres as investigações poderão ser reabertas. As investigações do NN colocam “ Catana “ na cena do crime : ele conviveu com mulher que foi encontrada morta e com a outra que cujo corpo nunca foi encontrado. A PJ na Praia segue nessa linha de investigação, visto que já contactou com os parentes das vitimas em São Vicente.

O NN apurou que o autor do crime da Terra Branca, “Zezinho Catana”, que antes vivia na localidade de Fernando Pó, ilha de São Vicente , depois ter cumprido a pena de 23 anos [1]de prisão, poderá ter cometido dois crimes de homicídio, antes de assassinar o colega de quarto, José dos Anjos, e de ter vendido a sua carne como carne de carneiro.

É que na sequência do caso que abalou a sociedade cabo-verdiana, familiares de Alice dos Reis [2]e de Maria de Chandim, duas mulheres que tinham o hábito de conviver com “Catana”, ao verem o homem na televisão deslocaram-se a Polícia Judiciária para relatar factos que apontam que o homem pode estar envolvido no desaparecimento de Alice e na morte de Maria.

A ser coincidência, ou não, os indícios apontam que o autor do crime da Terra Branca foi a última pessoa a conviver com as duas mulheres. Segundo o que apuramos, os três cidadãos tinham por hábito frequentar a casa de um e de outro para consumirem bebidas alcoólicas e confeccionar refeições.

De acordo com familiares de Alice dos Reis, esta foi a versão apresentada por Maria Chandim “que no dia 22 de Julho 2012, os três foram a casa de um familiar de Maria na zona de Horta Seca para cozinhar uma massa e consumir algumas bebidas alcoólicas. Porém o convívio terminou por volta da meia-noite com uma discussão entre Alice e Catana, ambos alcoolizados, porque na hora de temperar a refeição, Alice trocou detergente (Teepol) por óleo. Catana não gostou desse facto, e devido a troca de palavras obscenas,Maria dirigiu-se para a sua casa em Fernando Pó, deixando os colegas em Horta Seca”.

Contactado pelo NoticiasdoNorte, Adilson, filho de Alice do Reis, cujo paradeiro continua incerto confirma os factos e explica que “Zezinho Catana morou durante algum tempo em Fernando Pó nas imediações da casa da minha mãe e de Maria de Chandim. Eram amigos e tinham costume de partilhar as suas casas e alguns bares da zona. Porém a minha mãe desapareceu num mês e no seguinte Maria foi encontrada morta, e por coincidência viemos a descobrir Catana, como era conhecido entre nós foi a última pessoa a estar com elas”.

Adilson relembra que após o desaparecimento de Alice a PJ foi accionada para realizar uma investigação, porém volvidos cerca de um ano não há qualquer pista se esta estará viva. O entrevistado diz que saiu à procura da mãe no dia 22 de Julho, porque esta não tinha hábito de estar fora de casa depois das 21 horas. E que “Zezinho Catana” acompanhou os familiares durante os dias que fizeram buscas por diversas zonas da ilha de São Vicente.

Mas as suspeitas de “Zezinho Catana” ter cometido mais crimes de homicídio, que ainda não foram descobertos pela autoridade criminal não envolve apenas o desaparecimento de Alice. A amiga de Alice, Maria de Chandim que assistiu a discussão entre os colegas morreu no dia 22 de Agosto, um mês depois do desaparecimento da amiga. A ser coincidência, ou não, Maria abrigou “Catana” e no dia seguinte foi encontrada morta na sua habitação com sinais de agressão no rosto e no pescoço.

PJ mete água

A Polícia Judiciária foi ao local, e depois de um exame externo, derivado das altas temperaturas que se fazia sentir no mês de Agosto, para evitarcontágios a saúde pública deu ordens para que o corpo fosse sepultado sem que houvesse uma autópsia. Depois de se lançar suspeitas sobre o filho de Maria que padecia de um distúrbio mental, por falta de provas o caso foi arquivado. Porém os familiares vieram a descobrir que na noite do crime “Catana” tinha dormido nessa casa, facto confirmado pelo indivíduo durante uma conversa com os filhos da cidadã.

Em conversa com o NN, Tchida afirmou que “Catana” lhes disse que dormiu na casa, mas não na mesma cama que Maria de Chandim. Instigado a falar à PJ, o homem desapareceu e nunca mais foi visto na localidade de Fernando Pó, estando o caso arquivado e porque não havia provas, a família de Maria não suspeitou de “Catana”.

Investigação

E agora com o caso de Terra Branca, Tchida reconheceu o sujeito e contactou a PJ para relatar os factos, no sentido da ver ser as autoridades realizavam uma investigação com “clareza” para esclarecer a morte da sua mãe. O entrevistado assegura que não está incriminar o ex amigo da mãe pela morte desta, mas com as suspeitas quer que “Catana” esclareça o que ocorreu no dia da morte da sua mãe, já que este dormiu na sua residência.

O NN sabe que a PJ reabriu o caso da morte de Maria, bem como o desaparecimento de Alice, a Polícia Judiciária já telefonou o filho desta, Adilson, para questiona-lo sobre factos relacionados com o caso da sua mãe. Os familiares das duas ex colegas de “Catana” estão a colaborar nas novas investigações, e Adilson relembra que duas semanas, antes da morte da cidadã Maria, esta lhe disse que a sua mãe nunca iria aparecer. Se Maria soube o que se passou com a amiga Alice é um facto que fica por apurar devido a morte de Maria.

E se “Catana” terá dado pistas a PJ que matou as duas mulheres, é certo que a polícia criminal mantém o seu trabalho em sigilo.Mas a verdade é que por não levantar suspeitas, “Catana” nunca foi interrogado pela PJ em São Vicente, e nem a sua casa em Fernando Pó foi alvo de buscas.

Mas o certo é que” Catana “ volta a estar na cena do crime  e não se compreende como é um homem com os seus antecedentes criminais não tenha sido investigado quando aparece na cena  de dois crimes .Mas a  PJ pode ter agora uma oportunidade de visitar essa casa para descobrir se Alice terá sido esquartejada nessa habitação, porque na zona de Fernando Pó e Fonte Francês começa a haver relatos, ainda não confirmados de cidadãos dizem ter comprado carne ao cidadão “Zezinho Catana”.

 


  1. paico

    pena de morte, o es sta espera de li 20 anu pa alguem torna cume carne de alguem

  2. malisa

    pena da morte!!!!ele te forma grande prigo na sociedade

  3. Laura

    Isso mostra q PJ de SV tem feito um trabalho negligente. Mesmo com indícios de homicídio não se deram ao trabalho de apurar os factos de forma profissional, e mandaram enterrar a senhora sem ao mínimo exigirem uma autópsia. Pois, as vítimas tratavam-se de “coitados”, de fracos recursos financeiros, portanto, não se deram ao trabalho. É essa a nossa sociedade, infelizmente!!

  4. criola

    Pena de morte????????? esse gajo deve ficar na cadeia e cortar-lhe um pedaço dele e dã-lo a comer até ele morrer…, provar do próprio veneno.

  5. Mario

    Nao restam duvidas de que este individuo é extremamente mau e perigoso.No caso da Praia ele cometeu mais de um crime,nao se limitando a matar a sua vitima.Parece – me que qualquer analise psicologico/psiquiatrico podera lhe servir de atenuante,mas nao protege-lo,ele deve ser castigado sim.Ele sabia muito bem o que fazia.Fizeram muito bem em mostrar a sua cara o que ajuda na proteçao das pessoas sem falar em denuncias e testemunhas que poderao sempre aparecer.

  6. Desde de primeira vez kin odja kel casu na Terra branca un fla ma kel individu la ma e ca primero vez ki e sta fazi kel atu la, como e possivel un individu ki ta MATA um alguem i dpos pe trabadja kel corpu i be bendi carne como si kel pessoa fosse un animal consumivel, un ta pide a tudu PJ pes fazi un trabadju mesmo di fundu pamodi kel individu la e un ASASINO EM SERI, cadia e poku pa el, mas tb pena di morte so si e podu na praça pa tudu alguem bai ku faca pa tral padas padas ti e morri.

  7. MINDELO

    Como em Cabo Verde não tem pena de morte deixam o gajo solto e acabam por tratar-lhe da saúde.

  8. monte sossego

    o pessoal pena morte e um favor no te fazel, el tem bem paga pa tud o que ele faze li na terra.

  9. Vicente

    Laura, antes de falar, devias procurar saber e não dizer asneiras. Se o médico legista, que sempre dá a ordem para sair com o corpo do local onde foi encontrado sem vida, dizer que a morte é por causas naturais, quem é a policia para dizer o contrário. Por acaso a policia cabo-verdiana tem algum médico nos seus quadros? Quem possuir esta informação pode me informar por favor. A policia (PN e PJ) em Cabo Verde, já deu provas de ser competente e nós cidadãos ficamos a dizer sempre mal deles.

  10. emanuel

    es gajo e pa mata sem peade bamdidido

  11. zito veiga

    em cabo verde a jsutiça está balizada pela constituição da república, mas há certo crimes que deveria ser aberto um inquérito público para ouvir as opiniões do público, como é caso de Zé catana, a nossa constituição não permite o juiz determinar a prissão perpétua e nem dar pena da morte. e fosse aberto um inquerito as populaçoes, qual seria a reação? pena da morte, prissão perpétua, péna máxima de 25 anos, ou ir para sanatório

  12. de mindelo

    Peço desculpas pelo comentário, mas concordo plenamente com a Laura. Talvez se fosse uma pessoa ou família com bons recursos financeiros esta investigação teria outro rumo, mas…
    Esse zezito catana, devia ter prisão perpétua. Peço perdão ao nosso Senhor, pq só ele deve julgar, mas também ninguém tem direito de tirar a vida a um ser humano.

  13. vanda

    plicia da brok nex cas com sempre .Es sabe dritim qe catana era um hom que regisre criminal princhidim .ess ene primer a vez que es te arquiva un cazo por dizer que e falta dprova . iss e falta d profissionalism e competencia …se amdjer dpresident inda es tava ne kel cazo ou jas ta panhod qualquer un ek das na oy camba la ne xcuadra … justica dcabo verde .

  14. Frustrado

    Diz que diz,dá conta desse carrasco a comer e vender fígado na zona de Achada Mato na capital do país,onde esteve morado algum tempo atrás,na companhia de um tal Djoca de Santo Antão,indivíduo esse que mora sozinho e é suspeito de caçar galinhas e outros animais da vizinhança.Aliás a tropa do quartel de Achada Mato costuma abordar-lhe por suspeita da compra de produtos furtados pelos soldados desse mesmo quartel.Já que há suspeitas várias em relação às actuações do Catana,faz-se essa denúncia.

  15. gomes2004

    Há ainda um caso de um senhor de chã de alecrim que se chamava amancio que também desapareceu e nunca foi encontrado o corpo. o curioso é que nesta altura o estripador frequentava a zona de alto doca-chã de alecrim, onde costumava visitar um ex colega de prisão de nome lino, cujo o irmão manelinho é um conhecido matador e vendedor de carne de porco na referida zona. não que eu esteja a tirar as minhas conclusões, mas acho que é um caso que a família também devia voltar a contatar a policia

  16. idels

    homicidio 23 on dprisao!! ,pos txal circula ne via publica com un cidadao honest?pox dsabe kel repti mas txeu crim ex tava dxperal mata mas tont? pe ex faze el gum coza …
    e essim un dmata sfor es dpol ne cadeia se el comporta es dptal fora rsrsrsrs que que iss??

  17. maria manuela mendes

    na minha simples e modesta opinião,também digo que as autoridades competentes tem toda a culpa de ter este psicopata fora ,dos estabelecimentos prisionais,ele deu toda pista no seu comportamento de que ele é um doente e perigoso,ele não podia estar por ai solto ,eu mesmo corri risco de vida ,ao pensar que ele é um pobre coitado e dei lhe abrigo dei lhe comida,dei lhe a oportunidade de estar a conviver com a minha família e tocava violão numa banda que ensaia na minha casa ,só de pensar ….

  18. Suzete

    Es li e pa poi na cadeia pa ka sei mas mas nunca mas e pa ka dal num bocode de kmida nem água, pal morre ta sofre pal fka so carne e osso…

  19. Gecy

    Paxenxa pa C.Verde, ami un sta demira justica de CVerde, Fogo… Tudo keli dja contice na C.Verde??? Mas maior culpado e Pj pa ka tevi compitencia de envistiga e Juis tb…

  20. Igor Goy Ferreira

    pena ki na nos país ca tem pena di morti pmd si tinha di certeza k es animal li “ZÉ CATANA” ca ta scapaba, pena ki li nu ca tem LEI DE TALIÃo, dente pa dente, odju pa odju, bu matam bu matadu di mesmo manera, td cusa kim podi imagina pa pul paga td kel crueldadi é pocu simé, meus caros, que a justiça seja feita

  21. txica preta

    és homi é doenti porco e nojeeeeeeennnnnnnnto

  22. ALBERTINO MARTINS

    CARAMBA, FOI PRECISO O CASO DA TERRA BRANCA, PARA ELE MESMO, O ZEZINHO CATANA DAR CONTA ÀS AUTORIDADES, DOS CRIMES QUE ELE ANTES COMETEU. NÃO FOSSE O CASO MACABRO DA TERRA BRANCA, NUNCA MAIS SE SABERIA QUE CATANA HAVIA MORTO MAIS DUAS PESSOAS. QUE RAIO DE INVESTIGAÇÃO ANDAM AS NOSSAS AUTORIDADES A FAZER?!!

  23. Monteiro

    Xuxu é pa mata sem piedade

  24. analiza morais

    kel la e pes matal puntinha ha puntinha mas el tem k stod viv pel pode sinti dor tambem pk gente d kel tip la kt merçe morte ne cadeia conde mas psiquiatra

  25. edmar

    no te sim seguranca nesse terra no meste gente q farda pe trabaia pe socidade e nao desfila no meste autoridades competentes e nao corruptos no meste gente qualificot e q sabe quis tem um grande resposabilidade perant a sociedade ,sot tma esse caso li como exemplo e sot oia q so continua te falha ne investigacoes quem te sofre nos povo e tit bem tem mas casos dese …

  26. pinto

    el e um psicopata el catem nem um tipo de sentimento entao el que te merece vive men me cadeia ma ques ote prece li devia tem pena morte pa el pena morte e soluçao el e um animal

  27. Atento

    Olá Vicente
    Ja viste que a Laura tem razao? O cara já confessou que matou as duas mulheres e mais ainda , ele vendeu a carne da mulher que toda a gente pensava que se encontrava desaparecida
    Coragem a mais de um psicopata cruel e fria como o CAtana

  28. LISA

    oh tonte vergonha kesse pj de soncente, Bela investigacçao !!!!! se fosse Dona es tinha encontrode kel criminoso mas infelizmente é NHA ,tud fca na aguas de bacalhau.

  29. Di Pico

    Bom ami na nha posição, lei de mata na Cabo Verde, catem, mas kela si fosse ami quim staba preso, nca ta demiti pe podu djunto cu mi, se poduuuu, Deus ta perduam masssss, sta matallll, Kela é pa badu cool na altooo Marrr, pa pol dois quilo de chumbo na cada mo cu pé, pa larga ou kel parcem mé pouco demais parcem ma keli é mas midjor, pa pol na dois Egua qui sta parida, qui sta ba busca ses fidjos, dento Assomada, um pa tarrafal, outro pa santiagoooo,,, ago pa da cu poooo…

  30. Aldevino

    seria optimo que como neste caso fosse colocado o video deste individuo a mostrar o seu acto pke sei q passou na TCV pke infelizmente não tive a oportunidade de acompanhar via tV este caso. obgdo

  31. Catia lima

    deveia ter prisão perpetuo””””””””””””””””Queima-lo”””””””””””””””””vivo até a morte!!!!este é o proprio Demónio em forma humana!!!!!Psicopata ainda com a cara todo sorridente como nada aconteceu

  32. eppo

    Esse homem eu quando era criança o via e tinha medo dele. Sinceramente ele já me parecia alguém muito diferente… Agora e só agora eu vim a perceber que se trata de um canibal. Ao ver seu rosto na TV identifiquei logo(volvidos 30 anos). Nas prisões eu acho que não há lugar para ele. Com quem ele vai coabitar lá? Esse seu lugar devia ser no inferno, junto com Lúcifer, já que ele para mi é o próprio Satanás que está entre nós. Que Deus tenha todos os que foram vítimas desse Canibal.

  33. Voz de povo

    Manera k pj te manda interra um pessoa que foi encontrod morta com ematomas sem fazer autopsia???????????????
    esse e ne incompetencia e burrice. Ou era verão es tinha k ba panha sol ne laginha por isse es permite k mas um crime oi cometid é bastantee preocupante pk estamos bem servidos

  34. Deus esteja contigo

    Soui medico tambem.Mas a verdade e k o medico legista deu agua,sinais de agressao sempre e morte suspeito e deve ser feito Autopsia.

  35. TCHICO

    SERIAL KILLER CABOVERDIANO

  36. JUSTICE

    Eh pá é lamentável ver essas coisas acontecerem em Cabo Verde “Terra de Morabeza”.
    é muita incompetência por parte da policia nacional e também da judiciária deixar escapar um assassino dessa forma (pois considero que se foi ele que assassinou as duas mulheres em SV terá saído impune do crime cometido).
    é preciso rever as leis em Cabo Verde porque quando se fala em liberdade condicional, não deve-se usar apenas o conceito de que o individuo possui bom comportamento.

  37. sn

    pena de morte??não é pouco, prisão perpetua pior ainda, pq ele vai ser sustentado com os impostos das pessoas honestas . os deputados, as autoridades competentes, deviam reunir de imediato e urgentemente e com a participaçao da população e mudar essa lei.ele merece sofrer para ver se é bom, não viram o sorriso dele na tv? deviam cortar-lhe os braços, dar-lhe de comer de vez em quando, banho? se ele conseguir, arranjar uma cerca e coloca-lo ali e esquecer…

  38. Bruno Fonseca

    Infelizmente a nossa PJ continua vendo navios, pois se agissem atempadamente, concerteza, não haveria oportunidade para uma terceira vitima!

  39. nidia

    bom ami atcha ma quel individuo li denominada pelo ZEZINHO CATANA deve provar o seu proprio veneno a morte seria muito pouco para um assasino frio eles deveriam cortar- lo pedasos por pedasos fritar e dar – lo para comer ou fazer com que ele sofra cada segundos restante da sua vida infeliz porque ele nao è humano mas sim um demonio em forma de gente. coitado das vitimas, imagina o sofrimento dos familiares das vitimas. espero que a justisa seja feita.

  40. TO

    POLICIA JUDICIÁRIA DEVIA SER CULPADO PA MORTE DE DJÓ LI NA TERRA BRANCA FOI SÉS NEGLIGÉNCIA KI POI DJÓ MORRE

  41. Waldim

    Afinal, ele trocou detergente por óleo ou seria o contrário. Pessoal estamos todos muito transtornados, mas vamos manter os animos em cima. Estamos juntos.

  42. ingratidão

    em c.v é assim que a justiça funciona «para os pobres» o nosso país vive de negligencia ou de burrocracia e .quem garante que são esses as vitimas ,eu acho que mais adiante teremos muitas surpresas

  43. Melicio

    Ò vicente, disseste que a PJ esta a fazer um bom trabalho em C.V.Mas e neste caso;não houve falhas?E graves?Uma mulher aparece morta em sua casa, com sinais de violecia no corpo,as autoridades competentes para investigar o caso mandam interra-lo sem ver o que é que se passou e ainda dizes que fizeram um bom trabalho.Da que pensar.

  44. izidoora

    Mindelo nes caso foi mesmo noticia NN ki fla ki pj ka fazi ses trabadju i kela sta claro pmd se tem 2 morto i na meio tem 1amigo i cu 1grandi pndenti criminal pj ka tinha ki pensa 2x a questional sobre o tal ka nporta el era o nao amigo de victimas.facto staba i sta claro. i mas claro sta negligencia de pj i nao so de governo de nos terra ki ka sa fazi nada pa muda justica de cabo verde.I pa ca completa pa mas kenti sol sta ka nporta na ki mes di ano 1autopsy pa identifica caso de morte isencia

  45. izidoora

    Vicente nes caso foi mesmo noticia NN ki fla ki pj ka fazi ses trabadju i kela sta claro pmd se tem 2 morto i na meio tem 1amigo i cu 1grandi pndenti criminal pj ka tinha ki pensa 2x a questional sobre o tal ka nporta el era o nao amigo de victimas.facto staba i sta claro. i mas claro sta negligencia de pj i nao so de governo de nos terra ki ka sa fazi nada pa muda justica de cabo verde.I pa ca completa pa mas kenti sol sta ka nporta na ki mes di ano 1autopsy pa identifica caso de morte isencia

  46. Para aquil que tenho lido nas diversas sobre o este ho amem cujo o aplido ja é uma ameaca a sociedde as nossas outoridades devem ter atencao redobradas com pessoas com disturbios dessa natureza, sabendo que todos os ser tem direito a vida…

  47. yamaha

    AH PJ DS VEZ LI KA PARÇI NIMGUEM PA DA NHOS PISTA HAHAHA « FORTI DI CUSA NA MUNDO » PJ SABI E ANDA TRAZ DI MALTAS DI MOTA PAXEXA NA MUNDO

  48. eddy gomes

    ele deve ser morto picado e dado de comer a cães vadios e depois matar os cães

  49. mayara kellen gomes

    es divia leval na um lugar pe cada femiliar de kes gent ke el mata k era pas pical tambe.sem pena

  50. pedro barbosa

    este homem é um doente mental ,cabo verde deve manter mais psycologia para com essas agreçoes nessas ilhas e que as autoridades tomam tambem parte quando à uma queixa feita por um qualquer cidadao e nao banalizar como muitos,:a consideraçao e o respeito de um povo que os merece!!!

  51. Dje Guebara

    Para as familias dos difuntos as minhas sinceras condolências,e para este maniaco o que merece para aliviar os sofrimentos de todas essas familias e para o povo de Cabo Verde em geral era o seguinte, que lhe deram a pena de morte por via de emforcamento em uma praça pùblica e televizada para que toda a nação presenciava sòmente então essas três almas descançariam em paz. Maldito sejas tu Catana e que na hora da tua sepultura que o Diabo te leva direitinho ao inferno.

  52. paul

    neesse terra pa lei ser mudod e mistid esse mata alguen de governo pa ex pd aumenta pena maximo e tb pd para k esse paranoia de bom comportamente ne prisao diminui pena!! ja na hora de cabo verde para de copia td ne portugal!!!
    no k kre mesericordia pe esse individo el meste um pena a altura d kex krime k el comete

  53. um te triste totalmente desolod lice ou seja ya moda que nos tava tchemal era nha tia mim e suenia de fernande pao um tava gosta de stod perte de quel home pum temal de pedra nha familia tek um dor totalmente profunde te ser dificil aseita manera ke nos tia foi morte

  54. Maria da luz

    Este catano o nome ja se diz logo com catana, mas ele nâo é ser humano mas sim um selvagem da pior especie. Para ter a corragem de matar e depois desossar como se fosse carne animal, e depois vender merece ser terturado até a morte. Ser condemado nâo vai trazer de volta as pessoas mas seria o mais justo para antes de morrer ele sentir na pele o que é matar seres humanos. Eu se fosse os familhares das vitimas leva os casos até as ultimas consequencias, nâo se deve deixar em ponhe o que ele fez.

  55. antonio

    COM TODO O HISTORIAL DESSE TAL ZÉ KATANA, ( O MONSTRO) A JUSTIÇA PARA ELE, É A MORTE IMEDIATA E SEM RESSENTIMENTOS. ELE ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES. CADEIA PRA ELE NÃO VALE.
    A PENA DE MORTE É A SOLUÇÃO PARA ELE, E JÁ

  56. Janilda Delgado

    Isso e para vermos como as nossas autoridades andam a trabalhar ja para nao falar nessas lei que nao sao leis que temos no nosso pai . Para mim esse homem merrece morrer sem pao e sem agua mas nao ainda nos os cidadoes e que temos de trabalhar para dar esse mostro de comer dentro da cadeia voces acham isso justo. mas nao agora que e hora dos que nao fazem neito o seu trabaada falarem dos direitos dos cidadoes direito temos nos de sermo protecidos de mostros

  57. Janilda Delgado

    abaixo ja ta e na altura de elegerem outras leis porque tambem culpado sao essas pessoas que aprovem essas leis mediocres para mim as leis daqui seriam como na india ou na china severas tiras a vida a uma pessoa tiram a tua vida tambem roubas algo que nao e teu cortam uma mao e assim o nosso povo ia melhorar e muito baste chega. pena de morte para todos aqueles que tiram a vida a um inocente basta temos de colocar um fim nisso

  58. joao

    realmente esse homem merece pena de morte sem justificação

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.