Laginha : Areia contaminada pode afectar a água a ser dessalinizada

21/06/2013 00:48 - Modificado em 21/06/2013 00:48

Não querendo entrar em alarmismos o Presidente da UCID, António Monteiro, revela que é preciso cautela com as obras no Porto Grande e no que tange ao depósito de areias já que este pode afectar a água recolhida para a dessalinização, “podendo aumentar os níveis de contaminação”.

  1. Anonimo

    ha que investigar isso, mas para mim nao passa de jogos de politica. Alias é assim a vida no nosso querido Cabo Verde… Cada um por si Deus por todos!!!!!!

  2. atento

    Óh Monteiro tchá de história. Tchá de metê agua. tchá kes gente trabalhá. tchá de confundi pessoas cabeça te dze que kel areia te contaminá agua para dessalinização. kes peritos de electra sabe o que te faze antes de panhá kel agua. E agora dzeme kondê ke areia faze mal a alguem? se fosse assim nos tudo era morto . desde que nhá avor nasce ela bibê agua de electra panhót lá

  3. alberto tavares

    Acumular areia envenenada na Laginha é um acto terrorista que elimina devagar, devagar. Zé Maria so faz em S.Vicente obras que não se coadunam com os pedidos e as necessidades da terra e, “alargando” o Cais diminui o espaço lùdico do Mindelo. Insistem nisto por malvadez e depois dizem que investiram.
    * **Antes de santiaguense sou um cabo-verdiano e qualquer ilhéu é meu irmão.

  4. CidadaoCV

    Mas, a areia está contaminada com quê?……..

  5. Manande-Sancent

    Monteiro tcha de ser palhassu. Bo ta fálá contina. Ba spiá traboi de omem!

  6. anonimo

    em vez de bsot espia areia d laginha bsot espia es tont crianca ne soncent q ti ta bai p escola sem tma cafe

  7. Eduardo Oliveira

    Insultos anônimos trazem a assinatura. Melhor é deixar disso porque é degradante para quem utiliza esta arma de vingança.
    Qrero dizer ao interessante que trata o Monteiro de palhaço porque o Palhaço é o mais completo dos artistas do circo (pelo seu ecletismo).
    Outra coisa: – Precisamos de TODOS para construir a Nação nomeadamente quando esta se encontra pelas portas da amargura onde uns comem caviar e andam em lanchas voadoras e outros comem as suas merdas e nem têm dinhero para autocarro.

  8. alberto tavares

    Louvado seja quem tem coragem de dar a cara e denunciar as anomalias. Maldito sejam so cobardes anônimos que critica os que se lavantam para fassinalar as injustiças..
    Entre os dois um é de banir da sociedade que queremos, onde todos têm voz livremente, sem imposições, sem mordaças.
    Ê discutindo que nos entendemos. Ê insultando que nos perdemos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.