CS Mindelense abre novos horizontes com parceria com o SC Braga

20/06/2013 00:00 - Modificado em 20/06/2013 00:48

O CS Mindelense está a estabelecer parcerias com clubes europeus com vista a permitir que jogadores e staff técnico tenham oportunidade de realizar experiências nesses emblemas que actuam nos campeonatos da Europa. Uma das parcerias que os dirigentes do CS Mindelense já asseguraram é com o clube português, SC Braga.

 

De acordo com o presidente do CS Mindelense, Adilson Nascimento, toda a estrutura do clube será beneficiada com o acordo, pelo que o Mindelense privilegia essa parceria pela forma e toda a envolvência do presidente do SC Branca, António Salvador.

 

Por ora, o Mindelense está a preparar o jogo da primeira mão das meias-finais do Campeonato Nacional 2013 com a Académica do Fogo que se realiza no próximo fim-de-semana. Nesta quarta-feira, os Leões da Rua da Praia defrontaram o Misto da selecção de São Vicente e venceu por 3-0 com golos de Adir, Nhambú e Flávio.

 

” target=”_blank”>

  1. Carlos Silva - Ralão

    Quero aqui pessoalmente parabenizar a toda extrutura do Mindelense por esta grande parceria, e espero que outros Clubes possam seguir o mesmo exemplo. No final o futebol de S. Vicente e de Cabo Verde sairá a ganhar, dando uma melhor oportunidade de muitos jovens singrarem no futebol profissional internacional.

    QUE VENHAM MAIS PARCERIASSSSSSSSS

  2. Marcelo

    Pode até ser mais uma verdade das muitas mentiras, desse Adilson…
    mas que descaramento…coitado dos jogadores, com muitos problemas pessoais e familiares e, esse senhor vem com mais essa…não, não deve estar em pleno gozo das suas faculdades psiquicas…precisa ser tratado com urgência
    Apenas, faço um apelo aos atletas do Mindelense que relevem esse mau carácter deste indivíduo e, tentem ganhar esse próximo encontro com a Académica do fogo para alegria dos Sanvicentinos

  3. Praça

    Basta de fanfarronice

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.