Paulense sagra-se campeão em Santo Antão Norte

20/06/2013 00:43 - Modificado em 20/06/2013 00:43
| Comentários fechados em Paulense sagra-se campeão em Santo Antão Norte

lider futebolOs campeonatos regionais no escalão de formação realizado pela Associação de Futebol da Região Norte da ilha de Santo Antão estão na sua recta final. No escalão de sub 17, o Paulense sagrou-se campeão e em sub 14, o Beira Mar da Ribeira Grande é líder.

 

O Paulense da cidade do Paúl mantém-se invicto no Campeonato Regional de Santo Antão na categoria de sub 17. Em jogo da quinta jornada, penúltima da competição, o Paulense goleou o Rosariense da Ribeira Grande por 5-0, resultado que permitiu ao clube conquistar o título nesta categoria.

O Paulense vai agora representar a região Norte de Santo Antão no Campeonato Nacional de sub 17. No outro jogo, o Beira Mar do Tarrafal de Ribeira Grande goleou o Solpontense por 7-2. Com estes resultados, o Paulense é campeão com 13 pontos, seguido do Beira Mar com seis pontos. O Rosariense segue na terceira posição com cinco pontos, e o Solpontense é o lanterna vermelha com quatro pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 23 de Junho, o Solpontense joga do Estádio João Serra, na Ponta do Sol com o Paulense, e de seguida o Rosariense joga com o Beira Mar.

Sub 14

Nesta categoria, participam no campeonato apenas três equipas: Beira Mar, Rosariense e Solpontense. No único jogo da jornada seis, o Rosariense venceu o Solpontense por 3-1. Findo a sexta jornada, o Beira Mar lidera com dez pontos, seguido de Rosariense com quatro pontos, e o Solpontense com três pontos. No próximo dia 23 de Junho, o Rosariense joga com Beira Mar.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.