Batuque Penta campeão sub17: os meninos de Djodje…mais uma vez

20/06/2013 00:19 - Modificado em 20/06/2013 00:19

sub17 batuqueO Batuque FC mantém a hegemonia no futebol em São Vicente, no escalão sub 17, após conquistar pela quinta vez consecutiva o título regional. Os miúdos de Jorge “Djodje” Conceição levaram de vencida a concorrência, e agora vão lutar pela conquista do quarto título consecutivo no Campeonato Nacional.

 

O título regional de futebol, no escalão sub 17 continuará depositado na sede do Batuque FC, clube que conquistou a edição 2013. O colectivo dos axadrezados mostrar serviço durante esta época, com mérito para o seu Djodje, que é neste momento considerado o melhor treinador de Cabo Verde, no escalão de sub 17.

O clube conquistou 35 pontos nos jogos realizados na prova e segundo o treinador, Djodje, esta época o campeonato foi bem disputado, sublinhando que “foi dos campeonatos mais difíceis, que realizamos nos últimos anos, mas conseguimos o nosso objectivo que era ganhar”.

Questionado sobre a competitividade durante o desenrolar do campeonato, o treinador do Batuque salientou que houve equipas como a Geração do Benfica, Real Sociedade, Estoril e Juventude que estiveram inseridos na luta pelo título, situação que veio dar “maior competitividade” ao futebol de formação na ilha de São Vicente.

“Tivemos uma boa exibição, apesar das dificuldades mostramos serviço pelo que estou satisfeito com esta geração que trabalhou comigo. É preciso acreditar no futebol de formação, porque temos talentos, porém é preciso fazer um trabalho com seriedade” avança Djodje.

O treinador do Batuque FC não esconde o desejo de voltar a erguer o título do Campeonato Nacional 2013 porque temos uma equipa construída. “Temos que continuar a trabalhar com humildade respeitando os adversários e pelo trabalho que temos feito, acredito que podemos ser tetra campeão nacional”.

 

  1. Carlos Silva - Ralão

    Mais uma vez, parabéns ao Batuque por mais esta vitória. É fruto de um trabalho a médio e longo prazo, portanto os frutos colhidos terão sempre este grande sabor. Espero que tragam a taça do nacional mais uma vez para S. Vicente.
    Também, exemplo a seguir pelos outros clubes de S. Vicente, trabalho, trabalho e muito trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.