SOS : Bombeiros sem ambulância …ou quase

19/06/2013 00:31 - Modificado em 18/06/2013 23:44
| Comentários fechados em SOS : Bombeiros sem ambulância …ou quase

ambulanciaOs problemas técnicos que afectam as viaturas do Corpo de Bombeiros da ilha de São Vicente estão a gerar constrangimentos aos cidadãos que necessitam da prestação dos serviços prestados pela corporação. O certo é que os Bombeiros têm à sua disponibilidade apenas uma viatura, mas já houve situações em que a falta desse veículo para atender aos pedidos de auxílio levou alguns cidadãos a solicitar o apoio de viaturas particulares.

O NoticiasdoNorte teve conhecimento de casos de pessoas que accionaram os Bombeiros para fazerem o transporte de pacientes em estado de saúde a inspirar cuidados, mas que foram informados que a corporação não tinha as viaturas disponíveis para aceder aos pedidos de auxílio.

Esta situação deixou estas pessoas com os nervos à flor da pele, uma vez que a corporação dispõe de ambulâncias mas, ao que parece, passam mais tempo nas oficinas do que nas ruas a atender os pedidos de ajuda. E no último fim-de-semana, o caos subiu de nível, porque houve situações em que havia necessidade de uma viatura dos Bombeiros e, com a indisponibilidade dos veículos, os cidadãos tiveram de esperar vários minutos até à chegada da única viatura operacional que os Bombeiros têm à disposição neste momento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.