Crime da Terra Branca : Juiz coloca “Zezinho Catana” em prisão preventiva

18/06/2013 19:14 - Modificado em 18/06/2013 19:28

cadeia da praia 01O Tribunal da Comarca da Praia aplicou prisão preventiva ao homem suspeito de assassinar o cidadão, José dos Anjos [1]na localidade de Terra Branca. De acordo com informações colhidas pelo NoticiasdoNorte, “Zezinho Catana” deu entrada às 18 horas na Cadeia de São Martinho para cumprir a medida de coacção aplicada pelo juiz até o desenrolar do julgamento.

A Polícia Judiciária entregou, hoje a tarde , ao Juízo Crime o homem suspeito de assassinar José dos Anjos, e que poderá ter vendido a carne da vítima como carne de carneiro. O juiz procedeu ao interrogatório de “Zezinho Catana”, que já havia assumido a autoria do crime durante as investigações da PJ.

Perante os factos apurados em Tribunal, e durante as diligências da autoridade criminal, o juiz aplicou o artigo 290º do Código Processo Penal, a medida de coacção mais grave, a prisão preventiva. Porque o magistrado entendeu que os factos preenchiam os pressupostos da privação da liberdade do acusado, porque este confessou ter assassinado José dos Anjos, e que o sujeito é reincidente na matéria do crime de homicídio. Deste modo, “Catana” vai aguardar o desenrolar do caso na Cadeia de São Martinho.

O NN fez um levantamento dos crimes que nos últimos tempos abalaram o Mundo. Todos eles horrendos, monstruosos … como o crime da Terra Branca . Mas a este crime temos que juntar os crimes cometidos, pelo mesmo autor, em 1980 onde tentou matar um familiar que foi suturado com 75 pontos ; 1988 e apenas por que queria o blusão de ganga de Djo de Vinha matou–o na localidade de Mão Pra Trás, ilha de Santo Antão.

Esmagou a cabeça da vítima com uma pedra de 15 quilos. E depois vestiu o blusão e as calças do morto e foi passear. Em 2007 no gozo de uma licença violou uma mulher de 94 anos . 2013 mata o companheiro do quarto a machadada, enterra os ossos e vende a carne do companheiro como carne de carneiro.

  1. marisia gomes fortes

    Este homem está longe de ser um sere humano, uma pessoa que pratica um ato tao monstruoso, desumano como este , é um sere perverso, frio, e calculista.

    Os nossos governantes devem rever a nossa constituição, porque este tipo de crime não pode ser punido apenas com uma pena de vinte e cinco anos, porque a vida é um dos bens jurídico mais precioso por isso a necessidade de criar uma lei mas severos para enquadrar esses monstros. esses tipos de psicopatas matam por prazer, não existe limite

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.