Quer um partido forte, competitivo e aberto

18/06/2013 00:16 - Modificado em 18/06/2013 00:16
| Comentários fechados em Quer um partido forte, competitivo e aberto

ulissesUlisses Correia e Silva é o novo presidente do MpD depois das eleições directas do partido que aconteceram este domingo. Correia e Silva promete um MpD “forte, competitivo e aberto” que se pretende afirmar como uma oposição credível “com uma gestão em alternativa à governação em 2016”.

 

E para garantir este objectivo, o novo presidente do MpD antevê um trabalho a nível da organização na “adequação da estrutura para ter eficácia na elevação política”.

Na projecção da forma da actuação do partido Correia e Silva quer uma intervenção política permanente e que não resida apenas nos períodos eleitorais.

Ainda na fase de organização, promete uma comissão política nacional que “faça reflectir capacidades e competências que vão estar disponíveis, por exemplo, para acompanhar os dossiês de governação”. Em termos de organização, diz que quer apostar nos militantes com disponibilidade baseada numa “necessidade de renovação e tambémaproveitar a experiência”. Adianta que ainda não tem nomes mas que serão propostos na convenção do partido.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.