Acidente mortal na estrada de Ribeira de Julião: o condutor faleceu de um traumatismo craniano grave

17/06/2013 00:03 - Modificado em 16/06/2013 23:58
| Comentários fechados em Acidente mortal na estrada de Ribeira de Julião: o condutor faleceu de um traumatismo craniano grave

acidenteUm cidadão de 25 anos perdeu a vida num acidente de viação na ilha de São Vicente. Trata-se de Walter Sabino, conhecido por “Sistema” que conduzia um motociclo que  se despistou na estrada de acesso a localidade de Ribeira de Julião. Segundo o apuramos, a vítima não resistiu a um traumatismo craniano grave e faleceu no local.

Na madrugada deste Domingo, 16 de Junho, a Brigada de Trânsito de São Vicente foi alertada para se inteirar de um acidente ocorrido na estrada de acesso à Ribeira de Julião. Walter “Sistema” Sabino, de 25 anos seguia para a sua residência na localidade de Ribeira de Julião, mas viria a falecer na estrada em virtude de um despiste quando circulava num motociclo, nas imediações da entrada para o campo de golfe.

De acordo com informações colhidas pelo NotíciasdoNorte quando as autoridades e os Bombeiros chegaram ao local o corpo de um homem sem vida E que pelos indícios recolhidos no terreno pela Brigada de Trânsito tratou-se de um acidente mortal provocado por um despiste seguido da projecção da vítima para a zona lateral da estrada.

Segundo os dados do relatório clínico, a vítima sofreu um traumatismo crânio- encefálico e várias fracturas, pelo que faleceu no local. O corpo deste cidadão, que trabalhava como condutor numa carrinha de aluguer, e que esta época jogou pelo SC Farense, depois de passar pelo Corinthians foi transportado para a Casa Mortuária do Hospital Baptista de Sousa. Na tarde deste domingo foi realizado o seu funeral, com partida da sua residência em Ribeira de Julião.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.