Mindel Vets assegura primeira final

17/06/2013 00:01 - Modificado em 16/06/2013 22:57
| Comentários fechados em Mindel Vets assegura primeira final

basquetebolNa primeira presença no regional de basquetebol em São Vicente o Mindel Vets conseguiu garantir a presença na final do campeonato depois de vencer o All Blacks por 79-64, no quarto jogo da série que terminou com 3-1. No final do jogo o All Blacks contestou a vitória do adversário perante a Associação Regional de Basquetebol redigindo um protesto alegando que o Vets utilizou um jogador nos play-offs sem que este tenha jogado na fase regular.

Mas durante os quarenta minutos de jogo o Vets conseguiu ultrapassar o adversário. Composto na sua maioria por jogadores veteranos valeu a experiência, item sublinhado por Rodrigo Mascarenhas no lançamento da eliminatória.

O Vets entrou melhor no encontro terminando o primeiro período com 10-6, período marcado pela baixa pontuação. No segundo período, aumentou a nível de pontos e também da vantagem do Vets que terminou a primeira parte com 10 pontos de vantagem (29-19). No terceiro período o All Blacks conseguiu marcar mais cinco pontos do que o adversário conseguindo reduzir a vantagem para cinco pontos (51-46) à entrada do último período. No último período o Vets conseguiu uma vantagem significativa aproveitando as idas para a linha de lance livre.

No final do encontro Rodrigo Mascarenhas foi o melhor marcador com 14 pontos, seguido por Zé, do All Blacks, com 13 pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.