Indivíduos vandalizam casas e viatura em Fonte Felipe

24/05/2012 00:09 - Modificado em 24/05/2012 00:02

A Polícia Nacional deteve o grupo de indivíduos que na noite desta terça-feira provocaram actos de vandalismos na zona de Fonte Felipe e Casa Nova. Segundo o que apuramos os sujeitos envolvidos no acto atiraram pedras e garrafas contra portas e janelas de algumas residências e acabaram por partir um pára-brisas de um veículo.

 

A zona de Fonte Felipe e Casa Nova foram assoladas por actos de vandalismos. Os factos aconteceram nesta terça-feira, por volta da meia-noite, quando um grupo de indivíduos decidiu atirar pedras e garrafas contra portas e janelas de algumas residências. Durante a sua actuação os prevaricadores acabaram por danificar o pára-brisas de um carro.

Segundo o que apuramos a Polícia Nacional foi accionada pelos moradores para resolver a situação. Para o local fizeram deslocar o Corpo de Intervenção, Piquete e Brigada Anti Crime. Os agentes da PN conseguiram deter alguns elementos do grupo e na manhã desta quarta-feira deslocaram-se a zona de Fonte Felipe a fim de interceptar os restantes sujeitos que participaram no apedrejamento.

O NN contactou a PN para saber o número de pessoas envolvidos no acto, mas tal não foi possível. Mas sabe-se que a maior parte dos envolvidos foi detida e nas próximas horas serão entregues as autoridades judiciais, a fim de procederem os trâmites legais. Neste caso, os indivíduos poderão ser indiciados do crime de motim tipificado no artigo 292º do Código Penal.

  1. fifi

    Pau neles…………..
    destruir o trabalho dos outros,merecem chicote

  2. Djon Mar Aul

    Cuidode ma viloencia excessiva sobre os pretensos marginais! È ilegal e parece mal.

  3. Mindelense

    Pois é Sr. Djon Mar Azul, não te preocupes que os direitos humanos irão os proteger, porque as vítimas nunca são defendidas pelas leis deste país. Agora o Sr. eu tenho certeza que é uma pessoa do bem, portanto os direitos humanos não lhe cobrem. Agora quanto a estes marginais, inúteis e parasitas, serão bem tratados pelos juiz, receberam uma repreensão oral, não pagarão multa, porque não são do bem, a lei os protege, e voltam novamente a rua para praticar igual ou pior, e volta o ciclo novamente

  4. Djon Mar Azul

    Mindelense vocè trem uma tendencia inata à violencia. Basta de condenar de forma sistemàtica e fria todos os marginais ou pretensos marginais, em S. Vicente. Vocè anda a ver filmes de mais…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.