Ataque a Serra Leoa preparado em Alcochete

24/05/2012 00:06 - Modificado em 23/05/2012 23:56
| Comentários fechados em Ataque a Serra Leoa preparado em Alcochete

Os 23 jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Lúcio Antunes apresentaram-se no Centro de Estágio de Alcochete. Os Tubarões Azuis irão realizar sessões de treinos nesse centro de estágio a fim de preparar os três jogos que tem pela frente. De recordar que a convocatória do treinador não conta com qualquer jogadores que milita nos campeões regionais de Cabo Verde.

 

A convocatória dos Tubarões Azuis tem como novidade a estreia de Carlitos, que joga no AEL, do Chipre. De regresso estão Odair Fortes do Reims, da França, Roni do Fola de Luxemburgo e o veterano Lito do Arouca de Portugal. Já Guy Ramos, Valdo, do Levante Kuca do Chaves de Portugal ficaram de fora da convocatória.

Recorde-se que Cabo Verde joga no dia 2 de Junho com a Serra Leoa, na 1ª jornada das Eliminatórias do Mundial 2014. Por outro lado no dia 9 de Junho, desta vez no Estádio da Várzea, na Praia, os Tubarões Azuis jogam com a Tunísia, no jogo da 2ª jornada das mesmas Eliminatórias.

O terceiro jogo da selecção cabo-verdiana de futebol está agendado para o dia 16 de Junho, no Estádio da Várzea. Os Tubarões Azuis recebem o Madagáscar, pela segunda mão da primeira eliminatória de apuramento para a Copa de África das Nações 2013, depois de uma goelada de 4-0.

 

Convocatória

Para os três jogos agendados para o mês de Junho, o seleccionador Lúcio Antunes convocou os guarda-redes Ernesto (Estoril, Portugal), Fock (Nacional de Benguela, Angola) e Nelson (Quarteirense, Portugal). Para o sector defensivo foram convocados Gegê (Covilhã, Portugal), Carlitos (AEL, Chipre), Nando (Chateâroux, França), Varela e Stopira (Feirense, Portugal), Josimar (Dorderecht, Holanda) e Tax (Académica de Coimbra, Portugal).

Para o meio campo, Antunes convocou Babanco (Arouca, Portugal), Marco Soares (Leiria, Portugal), Odair (Reims, França), Sténio (Feirense, Portugal), Toni Varela (Sparta, Holanda) e Roni (Fola, Luxemburgo). Para a frente do ataque, os avançados Lito (Arouca, Portugal), Dady (Olhanense, Portugal), Nhuck (Marítimo, Portugal), Djanini (Leiria, Portugal), Zé Luís (Gil Vicente, Portugal), Platini (Santa Clara, Portugal) e Ryan (Havre, França).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.