Miami Heat ficaram a um triunfo da final da Conferência Este

24/05/2012 00:04 - Modificado em 23/05/2012 23:53

Os Miami Heat ficaram a um triunfo da final da Conferência Este da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), depois de vencerem por 115-83 os Indiana Pacers. Com a vitória no quinto jogo, a segunda consecutiva, a formação da Florida virou o resultado e colocou-se em vantagem por 3-2.

 

Em Miami, os Heat bateram pela sexta vez, esta época os Pacers e deram mais um passo para contrariar os números da história da prova, que registam a vitória dos Pacers, há oito anos, na mesma fase de Este, na única vez que as duas equipas se tinha cruzado no “playoff”.

Mais uma vez, LeBron James voltou a ser a grande figura dos Heat, ficando a duas assistências de um “triplo-duplo” (30 pontos, dez ressaltos e oito assistências).

Ao lado de James, e também como costuma ser habitual, Dwyane Wade, com 28 pontos, mas Shanne Battier (13), Udonis Haslem (10) e Mario Chalmers (oito pontos e 11 ressaltos) foram os outros “contribuintes” para a eficácia de 61 por cento nos lançamentos ao cesto (o melhor registo de qualquer equipa no “playoff” desta época).

Pelos Paul George fez 11 pontos, enquanto Danny Granger e David West somaram dez pontos. Estes dois últimos foram forçados a abandonar o jogo ainda no terceiro período, devido a entorses.

Heat e Pacers voltam a defrontar-se nesta quinta-feira, em Indiana, num jogo que pode resolver esta eliminatória a favor dos forasteiros ou arrastar as meias-finais para o sétimo e decisivo encontro.

  1. Bruno Pinto

    uaba prime um t soma dod … e boa sorte aos Cruzeiros !!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.