PJ quer escutas telefónicas já

24/05/2012 00:03 - Modificado em 23/05/2012 23:50

PJ volta a pedir que lhes seja facultados meios para que possa efectuar escutas durante as suas investigações .Quem trouxe o assunto de novo para a ordem do dia foi director da PJ.

 

No final dos trabalhos da Conferência Internacional sobre terrorismo que se realizou durante três dias na ilha do Sal, Carlos Reis informou que ” estamos a trabalhar afincadamente com o governo à procura de parcerias e a trabalhar de perto com as operadoras de comunicações com vista a resolver essa questão. “Mas o NN sabe que as escutas estão em banho-maria por falta de dinheiro para instalar o sistema.

Aliás sabe- que a policia cientifica queixa-se da falta de meios para prosseguir com o seu trabalho e que essa falta de meios está a condicionar a produtividade da PJ.

  1. Mindelense

    Meus caros, isso é brincar com a inteligência das pessoas, se até hoje não houve a instalação deste sistema, de certeza que alguém mais acima, com lobby forte, principalmente nas empresas de comunicação não têm interesse para que PJ prossiga com isto. Quem não deve, não teme, as escutas têm de ser aprovadas e o sistema montado para podermos erradicar com o crime organizado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.