Gunga vai dirigir selecção de Santo Antão

11/06/2013 00:16 - Modificado em 11/06/2013 00:16
| Comentários fechados em Gunga vai dirigir selecção de Santo Antão

GungaO actual treinador da Académica do Porto Novo, Domingos “Gunga” Fonseca foi escolhido para ocupar o cargo de técnico da selecção de futebol de Santo Antão, no Torneio inter-ilhas 2013, conhecido por Taça Independência e que se realiza na ilha do Fogo nos finais do mês de Julho.

 

Gunga, que nos últimos oito anos conquistou seis títulos regionais é a aposta dos dirigentes das Associações Regionais de Futebol de Santo Antão para levar a ilha à conquista, pela primeira vez da Taça Independência, depois da selecção de Santo Antão ter estado presente nas três finais anteriores, mas ter ficado em jejum.

O novo técnico da selecção de Santo Antão tem feito um excelente trabalho no sector do futebol na ilha das “Montanhas” e, neste fim-de-semana, classificou o seu clube para as meias-finais do Campeonato de Cabo Verde.

A confirmação da escolha de Gunga foi feita pelo presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão – Sul, Fernando Lima, que informou que a equipa técnica da selecção de futebol de Santo Antão vai integrar ainda os técnicos Rildo Tavares e José Candeias.

De realçar que Domingos “Gunga” Fonseca já tinha integrado em 2011 a equipa técnica da selecção de Santo Antão no inter-ilhas de Santiago. Fernando Lima explicou que a escolha desta equipa técnica para dirigir a selecção constitui uma aposta na continuidade do trabalho que tem vindo a ser feito nos últimos anos, com o objectivo de levar a ilha à conquista de um título nacional a nível do futebol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.