Parque ameniza mas não resolve problema

10/06/2013 01:03 - Modificado em 10/06/2013 01:03
| Comentários fechados em Parque ameniza mas não resolve problema

DSC00193 (1)O espaço baldio que ficava na Rua 5 de Julho ao lado dos correios foi calcetado e transformado num parque de estacionamento. Com um espaço para cerca de 20 carros, esta área é vista com bons olhos para tentar amenizar os problemas de estacionamento que se verificam no centro da cidade. A Rua 5 de Julho é um dos pontos críticos no que tange a questão do estacionamento no centro da cidade que, inclusive, já foi noticiada por este online e confirmada pela Polícia de Trânsito que lhe confere uma atenção especial.

 

Os condutores ficam satisfeitos com o “pequeno parque de estacionamento” por proporcionar “um espaço que faz falta ao centro da cidade”, enaltece Rodrigo Santos, condutor. Este espaço permite um “pequeno descongestionamento e permite ter espaço para estacionar num local onde faz falta”, acrescenta José Lopes, taxista. “No centro da cidade está cada vez mais difícil estacionar e quando surge algo do tipo é sempre bom”, sumariza João Alves.

Apesar de constituir uma “boa iniciativa” espera-se que mais seja feito para resolver o problema de estacionamento no centro da cidade do Mindelo. João Alves aponta para as dificuldades de estacionar e Daniel Delgado acrescenta que “há necessidade de parques de estacionamento”. A falta de parques de estacionamento é o problema mencionado por vários motoristas que esperam que mais seja feito em prol desta causa. Recorde-se que o cidadão Maurino Delgado já tinha alertado através da comunicação social sobre a necessidade de espaços de estacionamento no centro da cidade “que está a ficar cada vez mais saturado”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.