João do Rosário acusa Filomena Martins de plágio: “ quem plagia não sabe executar”

23/05/2012 01:08 - Modificado em 23/05/2012 01:34

João do Rosário, candidato do PTS a presidência da Câmara Municipal de São Vicente, acusou a candidata do PAICV, Filomena Martins, de plagiar os ideais do PTS. Rosário afirmou que a Filomena Martins ao colocar no seu programa a utilização de casas feitas de contentores para reduzir o défice habitacional em São Vicente está “ a plagiar uma ideia do PTS já que fomos os primeiros a apresentar essa ideia e a mostrar a sua viabilidade “.

 

Mas o candidato do PTS diz que está tranquilo porque “ quem plagia não sabe executar”.

 

Mas não é apenas o PAICV que é acusado de falta de ideias, João do Rosário afirma que “ os dois partidos que têm dominado a vida política nacional estão estéreis de ideias. Não estão a produzir ideias novas”. E acusa o MpD de copiar do PTS a ideia da iluminação pública através de painéis solares, por isso conclui” esses dois partidos estão amorfos de ideias”.

O líder do PTS diz que onde levam vantagem é no dinheiro que têm é isso os tem levado a vencer, mas considera que “ o dinheiro não é tudo. Se assim fosse as revoluções não triunfavam, porque elas nascem e alimentam-se de ideais de valores “ .

  1. OSSCARNEOSSO

    isso ai, bem dado. Acho que vou votar em ti. Estas a mostrar competencia. Espero que nao estejas so nas promessas mas que cumpres.

  2. Fora com essa Filomena Martins que nada tem a vir ca fazer na nossa CMSV.Já temos o excelente Sr Dr Augusto Neves que tem feito excelente trabalho e vamos valorizá lo para que seja o nosso Presidente da CMSV.

  3. 100% mindelense

    O sr. João do Rosario esta muito mal informado e segundo sei a ideia da iluminação publica com recurso a paineis solares é do MPD, tanto mais que o Presidente da CMSV Augusto Neves Fez o lançamento da rede de iluminação publica com recurso a paineis solares em Salamança no dia 18 de Abril deste ano, por ocasião das comemorações do dia da Cidade do Mindelo. …, e essa hem!

  4. 100% mindelense

    (…) Sr. João, caso tiver alguma duvida convido o para uma visita a Salamansa para tomar conhecimentos. Tenha juizo João, porque quanto mais alto é o salto, maior é a queda.

  5. Andre Ventura

    Oh Dr Joao do Rosario,

    Esta coisa de fazer casas de contentor nao eh da tua autoria nao…
    Tu copiastes isso na Franca onde que por deficit habitacao para estudantes, comecaram ja a produzir residencias estudantis ou seja apartamentos para estudantes.
    Olha que contentor aquece muito…

    MSD
    JOAQUIM MAIA

  6. Pulu - Soncent

    Ess lìder do pts è outr engnorant qe divia pa comessà dà o exemplo e ba ELE MESM MORÀ NUM CASA DE CONTENTOR!!!! Idiota!!

  7. Carlos Lima

    O Sr. João do Rosario esta muito mal informado, e segundo sei a ideia da iluminação publica com recurso a paineis solares é do MPD, tanto mais que o Presidente da CMSV Augusto Neves Fez o lançamento das obras da rede de iluminação publica com recurso a paineis solares em Salamansa no dia 18 de Abril deste ano, por ocasião das comemorações do dia da Cidade do Mindelo.
    Caso Sr. João tenha alguma duvida, convido o para uma visita a Salamansa para tomar conhecimento da obra.
    Sr. João, tenha cuidado com as acusaçãoes infundadas, porque quanto mais alto é o salto, maior é a queda, assim dizem os mais velhos.

  8. hl

    Claro que tudo que filomena diz é falso, plagio e decorado. Ela não sabe fazer mais nada. na pratica é um zero, e ja o provou que só tem vocabulário. Mas é preciso ter cuidado com gente dessa laia porque são perigosos e sabem o poder que as palavras tem. Portanto Sr João tenha muito cuidado pq ela vai continuar nisso a tentar passar por cima de todos copiando trapaçando fazendo de tudo.

  9. Como se diz no nosso bom “criol de Soncente”: – Ah nôs terra já bô cabá na nada!!! Pois, hoje a palavra de categoria ” Dr. ou Doutor” já não é tão significativa como dantes, porque com todos essses “doutores e doutoras” que apareceram nas terras de Cabo Verde a germinar nem “cogumelos” nas estufas.Sabendo de antemão que todos juntos bem esprimidos nem uma só gota sai, é de dizer que a modestia não é mais do nosso Mundo cabo-verdiano dos grandes Mestres Calridosos.O ensino tem de ser revisto!!!

  10. Djon Mar Aul

    Esse triste do joao rosario tem 1CURSO DE DATILOGRAFIA!!! E JÀ O FAZ DOUTOR?…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.