Sucateiro assaltado por quatro jovens durante compra de metal

7/06/2013 01:49 - Modificado em 7/06/2013 01:49
| Comentários fechados em Sucateiro assaltado por quatro jovens durante compra de metal

prisao preventivaO Tribunal da Comarca de São Vicente teve mão pesada e aplicou prisão preventiva aos quatro indivíduos detidos pela prática de um crime de roubo. Os jovens assaltaram um sucateiro que foi comprar peças de ferro e cobre nas imediações da Lixeira Municipal, na Ribeira de Julião.

 

O Comando da Polícia Nacional cumpriu um mandado de captura emitido pelo Ministério Público para deter quatro jovens que residem na localidade de Ribeira de Craquinha, por suspeitas de atacarem um cidadão que comercializa peças de ferros e cobre na ilha de São Vicente.

O caso ocorreu no início do mês de Maio e os suspeitos roubaram à vítima uma carteira com dinheiro, telemóvel e outros objectos. O sucateiro apresentou queixa à Polícia e as autoridades policiais realizaram diligências para chegarem aos indivíduos que labutam na Lixeira Municipal à procura de metais para venderem aos compradores de ferro.

Averiguações

Com a identificação dos jovens que têm idades compreendidas entre os 22 e os 28 anos, os indivíduos foram detidos e presentes, nesta quinta-feira, ao 1º Juízo Crime para interrogatório. Perante os factos lavrados no auto de detenção e pelas provas recolhidas pelo tribunal, o juiz entendeu que os arguidos deveriam aguardar o desfecho do caso na prisão.

Deste modo, o magistrado aplicou-lhes prisão preventiva como medida de coacção e mandou encaminhar os indivíduos para a Cadeia de São Vicente. Quanto ao processo-crime, este foi enviado para o Ministério Público para se apurarem os factos que culminaram nessa ocorrência. Terminada a fase de instrução, o MP deduzirá a acusação para que os suspeitos sejam submetidos a julgamento

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.