Basquetebol play-offs 2013: All Blacks vence e empata série

6/06/2013 00:34 - Modificado em 6/06/2013 00:34
| Comentários fechados em Basquetebol play-offs 2013: All Blacks vence e empata série

all blacksOs All Blacks vencem o segundo jogo dos play-offs e empataram a série. No final o placar marcava 65-57 a favor dos All Blacks num jogo marcado pelo equilíbrio e a vontade de vencer das duas equipas. A perder por 1-0 na serie era importante os All Blacks vencer esse jogo e não ver o adversário ficar a uma vitória da final, e com este resultado a eliminatória fica relançada.

 

O equilíbrio no jogo ficou evidente na primeira parte com as equipas a terminarem os dois primeiros períodos empatados a 31 pontos, com alternâncias na liderança do jogo. A chave da vitória dos All Blacks esteve no terceiro período em que conseguiu terminar com uma vantagem de dez pontos (50-60). Neste período Zé e Calú destacaram-se para os All Blacks, sendo os principais responsáveis para esta vantagem. Apesar da vantagem foi o período em que as equipas evidenciaram uma certa dificuldade em acertar com o cesto.Com quatro minutos para o fim de período as duas equipas encontravam empatadas a 39 pontos.

No meio do quarto período os Vets perderam dois das suas principais peças, Tchin e Rodrigo Mascarenhas, que atingiram as cinco faltas. Os All Blacks conseguiram gerir o resultado com uma certa dificuldade, tendo os Vets desperdiçados varias oportunidades para reduzir a desvantagem para um ponto. Não aproveitando a oportunidade os Vets viram da linha de lance livre os All Blacks a confirmarem a vantagem final de oito pontos.

O jogo três está marcado para o sábado, dia que os Cruzeiros e a Académica jogam o jogo dois da sua série.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.