Caça ao homem : Polícia Judiciária procura traficante de droga

4/06/2013 01:26 - Modificado em 4/06/2013 01:26
| Comentários fechados em Caça ao homem : Polícia Judiciária procura traficante de droga

pj-cvO NN apurou que o Departamento da Polícia Judiciária em São Vicente prossegue as diligências para capturar um cidadão natural da ilha de Santiago por suspeitas de tráfico de droga. Tido como o dono de mais de quatro quilos de “padjinha” (Cannabis) apreendida numa residência onde vivia na zona de Chã D´Alecrim

Na sexta-feira, 31 de Maio, a Polícia Judiciária realizou uma operação policial para deter um suspeito “traficante” de estupefacientes. O indivíduo com cerca de 30 anos chegou da cidade da Praia por via marítima no fim-de-semana e estava a residir numa casa em Alto de Doca, zona de Chã D´Alecrim.

No momento da busca, os agentes da PJ não encontraram o suspeito em casa, mas conseguiram apreender 4, 183 kg de “padjinha” que estavam depositadas em sacos de plástico. O Departamento da PJ na cidade do Mindelo suspeita que “o homem foi alertado de que haveria uma busca em sua casa, por isso, decidiu fugir para não ser detido em flagrante delito”.

Investigação

Com a apreensão da droga, a PJ pretende agora concluir o processo com a concretização do mandado de captura do foragido e entregá-lo às instâncias judiciais para a aplicação de uma medida de coacção. Contactado pelo NN, o Departamento da Polícia Judiciária sublinha que o paradeiro do suspeito é incerto, mas que este ainda não deixou a ilha de São Vicente.

A Polícia Judiciária garante que está a realizar diligências para capturar o homem, pelo que o mesmo está impossibilitado de fugir da ilha, porque a autoridade policial mantém “apertada” a vigilância nas zonas marítimas e no aeroporto, de modo que a caça ao homem pode ser concluída no final desta semana.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.