Homem morreu em incêndio na lixeira

4/06/2013 01:15 - Modificado em 4/06/2013 01:16
| Comentários fechados em Homem morreu em incêndio na lixeira

policiaO Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório do plano operacional “Cabo Verde Seguro II” enquadrado no combate à criminalidade e sinistralidade nas estradas. No domínio do trânsito, foram fiscalizadas 108 viaturas, aplicadas oito coimas  e apreendidos nove veículos com irregularidades na documentação.

No capítulo de ocorrências, a Polícia Nacional salienta que no sábado por volta das 23H30,na zona da Lixeira Municipal, em Ribeira Julião, um individuo conhecido por “Badis”, com cerca de 40 anos, natural da ilha Santiago, morreu carbonizado, na sequência de um incêndio que deflagrou numa casa de lata onde dormia, depois de deixar uma vela acesa.

Por outro lado, a Brigada de Trânsito registou seis colisões entre veículos que resultaram apenas em danos materiais. Ainda no quadro do relatório do Comando da PN foram abordados e revistados na via pública 289 indivíduos, dos quais 62 foram conduzidos para identificação e quatro foram entregues às instâncias judiciais para aplicação de medidas de coacção devido à prática de delitos.

No capítulo das averiguações, foram recuperados três telemóveis, 16.700 escudos em dinheiro, um auscultador USB Wifi, um aparelho de medição de hipertensão, produtos para uso pessoal, roupas e calçados, um Bilhete de Identidade e uma carteira. A nível das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 166 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Por outro lado, o Comando da Polícia Nacional através das diversas Unidades que o compõe o comando, em parceria com a Capitania dos Portos de Barlavento, participou num plano operacional na Baía das Gatas, durante um passeio convívio da escola Salesianos com cerca de 500 alunos. A operação decorreu na normalidade, tendo o Programa “Escola Segura” aproveitado a oportunidade para distribuir alguns desdobráveis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.