José Spencer reeleito presidente da direcção da Ordem dos Médicos

4/06/2013 01:10 - Modificado em 4/06/2013 01:11
| Comentários fechados em José Spencer reeleito presidente da direcção da Ordem dos Médicos

A Ordem dos Médicos Cabo-verdianos realizou as eleições para eleger os novos órgãos sociais da direcção regional de Barlavento. O médico José Luís Spencer, especialista em pneumologia foi reeleito presidente do Conselho Directivo da OMCV para a região de Barlavento. José Luís Spencer vai cumprir um novo mandato de três anos, e garante fazer de tudo para cumprir a sua agenda de trabalho.

 

O presidente do Conselho Directivo da OMCV para a região de Barlavento sublinha que um dos ganhos na gestão anterior foi a criação de uma rede de partilha de informações de interesse para a classe relativamente a essa região, bem como deixar os médicos informados dos assuntos a nível nacional.

José Luís Spencer defende que a criação dos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos na região de Barlavento veio dar voz aos médicos que actuam nessa região de Cabo Verde, no sentido de apresentarem as suas propostas e reclamações, e ainda que a delegação de Barlavento intermedeia a inscrição de novos médicos na OMCV analisando os processos antes de remete-los para a Direcção Nacional da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos para aprovação da inscrição.

Órgãos sociais

José Luís Spencer foi  eleito  com  44 votos a favor um  contra e cinco votos em branco. Finda as eleições a Ordem dos Médicos Cabo-verdianos passa a ter como vice-presidente Jacqueline Cid,  asecretária é Leila Monteiro, e Paula Brito é a tesoureira.

Para a mesa da Assembleia Geral, o cardiologista Fernando Lopes fica como presidente, vice-presidente é a MouniaMourid e a secretária passa a ser Maria Silveira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.