Póquer de Gerson dá liderança ao Atlético de São Nicolau

22/05/2012 00:04 - Modificado em 21/05/2012 23:49
| Comentários fechados em Póquer de Gerson dá liderança ao Atlético de São Nicolau

O Atlético de São Nicolau somou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Os campeões regionais da ilha do Chiquinho depois de vencerem os campeões regionais de Santo Antão, Norte e Sul, foram a ilha da Boa Vista vencer a Académica por 5-4. Com esta vitória, a equipa de São Nicolau ascendeu a liderança do grupo B e está a um ponto das meias-finais.

 

O Estádio Arsénio Ramos na ilha da Boa Vista acolheu o jogo entre Académica e Atlético, referente a 3ª jornada do Campeonato Nacional. O Atlético jogou fora de casa em busca dos três pontos que lhe garantiam a liderança do grupo. Do outro lado jogava a Académica que perante os seus adeptos já havia consentido um empate a duas bolas com o Académico 83, do Maio.

A Académica da Boa Vista entrava em campo após sofrer uma goleada de 5-0 com o Mindelense. Por seu lado, o Atlético havia ganho ao Paulense, de Santo Antão Norte por 3-1, no Estádio “Di Deus”, na ilha de São Nicolau.

O jogo entre a Académica e o Atlético foi um jogo de loucos que terminou com nove golos marcados, mas só que a vitória caiu para o lado dos campeões da ilha do Chiquinho. O Atlético venceu o seu adversário por 5-4, com destaque para o jogador Gerson que marcou quatro golos na partida.

No final da 3ª jornada o Atlético ascendeu a liderança do grupo B com nove pontos. O Mindelense cai para a segunda posição com sete pontos, após empatar a uma bola com o Académico do Maio. A Académica do Porto Novo empatou 1-1 com o Paulense e manteve-se na terceira posição com quatro pontos. O Académico 83 do Maio surge na quarta posição com dois pontos. A Académica da Boa Vista e o Paulense surgem nas posições seguintes com um ponto.

Grupo A

No grupo A o Sporting da Praia venceu a Académica do Fogo por 2-0, já o Batuque FC venceu a Académica da Brava por 2-0. Por seu lado o Juventude do Sal venceu o Estrelas dos Amadores por 3-1. Com a realização da terceira jornada o Sporting da Praia comanda o grupo A com nove pontos. O Batuque ocupa a segunda posição com sete pontos. A Académica do Fogo e o FC Juventude surgem nas posições seguintes com quatro pontos. Por seu lado o Estrelas dos Amadores tem um ponto e a Académica da Brava ocupa a última posição do grupo sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.